Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Virgin River - Um Lugar Para Sonhar – Robyn Carr @HarlequinBooksBrasil

02/03/2020


Depois de sofrer um grande trauma, Melinda abandona o cargo de enfermeira-chefe de um hospital em Los Angeles e se muda para Virgin River, uma pacata cidade de apenas seiscentos habitantes. A promessa da agência de empregos era de um cargo de parteira, a sua especialidade, e de moradia em uma linda cabana que ela viu apenas através de fotos. Ela só queria paz e tranquilidade, começar do zero! Só que ao chegar ao lugar depois de ficar literalmente atolada na lama, ela percebe que foi enganada, a casa está caindo aos pedaços, o médico que será seu chefe é um velho ranzinza e não quer nenhuma ajudante.

Decepcionada e decidida a voltar pra casa, Melinda conhece Jack, um ex-fuzileiro que é o único na cidade que a trata bem. Os dois encontram um bebê abandonado na porta do médico e seus instintos falam mais alto, por isto ela resolve ficar até encontrar um lar para a criança.
Não conhecia esta série que já tem 20 livros publicados lá fora - cada livro de um casal diferente - graças aos céus. Li vários elogios à série da Netflix e como não sou fã de adaptações, já comecei a leitura sem grandes expectativas, nem sequer achava que fosse ler a obra até o fim para falar a verdade. Não é que fui surpreendida? Eu amei!!
A história é fluida, bem escrita e me deixou com a sensação de que eu fazia parte daquela comunidade, eu entrei de cabeça em Virgin River, me apaixonei por todos os personagens, achei o romance incrível e muito hot. As surpresas no decorrer da trama são fantásticas.
Eu dei uma olhada por cima na série e pelo pouco que vi, resolveram dar à adaptação um ar de suspense, de dramão. 'Nossa! O que será que aconteceu no passado dela?? Aguardem cenas do próximo capítulo!' ... No livro não tem nada disto, fica claro pro leitor o que houve, é um romance gostoso, divertido e emocionante. Tem coisas na série que nem sequer aconteceu no livro. Que novidade né?
Só não favoritei porque acaba de forma abrupta e não tem epílogo, mesmo assim, foi uma das melhores leituras de Fevereiro. Já quero o próximo volume!



Compre aqui:

   

Onde assistir




livro acompanha marcador imantado e sobrecapa baseada na série.



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts