Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | O Farol de Fisher – Tara Sivec @Verus_Editora

07/03/2020


Lucy e Fisher se conheceram no último ano do ensino médio, no mesmo dia em que ele se juntou aos fuzileiros navais. Após o casamento, eles vão viver em uma pequena ilha na costa Leste. Ela já aceitou a profissão do marido e tenta tolerar seu comportamento errático toda vez que ele volta de uma missão.
Fisher, no entanto, é profundamente afetado pela experiência em zonas de guerra e conclui que está se tornando um perigo para todos, inclusive para sua mulher, e deixa a ilha em busca de uma cura.

Por meio das memórias ― boas e ruins ― de seu relacionamento, Lucy e Fisher vão precisar lembrar por que sempre conseguiram voltar um para o outro.

• • • • •
Narrado em primeira pessoa com os pontos de vista do casal, através de flashbacks e do diário do Fisher, esta história me conquistou na sinopse que já diz tudo sobre o enredo. Como já falei muitas vezes por aqui, adoro livros que falam dos problemas durante o casamento, nada é fácil depois dos felizes para sempre e é o amor que sobrevive a tantas dificuldades que me encanta. Este demorou um pouco a fluir porque não gosto desta narrativa "passado/presente", mas não tinha como contar a história deles de outro jeito.
Aqui temos um marido que além de sofrer com os transtornos pós guerra, também se torna um alcoólatra. Ele volta da reabilitação querendo viver e sem a única mulher que amou isso não será possível. Lucy não se recuperou da decepção que Fisher causou e dar uma nova chance pra ele não é fácil.
A comunicação resolveria tudo e é isto que descobrimos ao ler desde o início do romance até o pedido de divórcio. Romance lindo e recheado de cenas quentes, adorei isto! Sempre a comunicação causando problemas em um casamento, só quem é casado entende.
Algumas cenas eu achei desnecessárias e teve um detalhe no desfecho que eu gostaria que tivesse sido diferente, no entanto, tem epílogo, final feliz e eu recomendo muito! 

Compre aqui:

   




Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts