Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Um Cavalheiro A Bordo, Os Rokesbys Livro 3 de Julia Quinn @EditoraArqueiro

26/07/2019


Ela estava no lugar errado…
Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.
Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.
Ele a encontrou na hora errada…
Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.
No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.
Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.
Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?

Se você procura uma leitura leve e divertida para passar o tempo, despretensiosa, sem muitas expectativas ou está de ressaca literária e não tem vontade de ler nada muito complicado, Julia Quinn é sempre uma boa pedida.

Achei este volume o melhor da série até agora e mesmo assim não valeu 5 estrelas. Nenhum desta série me conquistou a este ponto, foram só "OK".

Os personagens são incríveis, a premissa idem, mas apesar de amar as relações familiares citadas eu acho os enredos muito descritivos, com demasiada ênfase nos diálogos internos dos protagonistas e outros detalhes, o romance do casal em si é colocado em segundo plano, tudo relacionado a ele acontece só no final e na velocidade da luz.

Sinto falta do frio na barriga que eu sentia lendo "Bridgertons" e daqueles suspiros que eu dava quando o casal sequer havia se beijado. Era uma química tão forte que saltava das páginas e o enredo me prendia desde o início. Que saudades! Nem parece que é a mesma autora que escreve. Confesso que sempre começo a ler achando que esta minha impressão vai melhorar e acabo frustrada.

Quando esta história em questão estava ficando realmente interessante e quando enfim as famílias Bridgertons e Rokesbys começaram a interagir... O livro acabou!! 😢⠀


Onde comprarAmazon Conheça a Série


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts