Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | To Love, Jason Thorn – Ella Maise @EditoraCharme

24/07/2019


Imagina você com 8 anos de idade vivendo seu primeiro amor, o amigo do seu irmão que é o cara mais fofo que você já viu na vida se torna a sua pessoa favorita no mundo. Durante anos ele continua sendo aquele amor platônico e, sem nem fazer ideia de que você o ama de outra forma, ele quebra o seu coração. Anos se passam sem que você o veja, ele se torna um astro de cinema famoso e claro que você nunca o esqueceu. Neste meio tempo você deu o seu sangue para escrever o seu primeiro romance que está entre os mais vendidos e sendo cogitado para virar filme, então você está discutindo com os empresários que não quer ver mudanças no roteiro... nem preciso dizer mais nada certo? Você já não adorou a protagonista desta historia e ficou curiosa para ler? Mas espera aí que o enredo fica mais interessante: o ator cogitado para fazer o papel principal do seu romance é ... adivinha?

Olive já achava o Jason lindo quando era uma menina e fica literalmente sem fala quando o reencontra. Ele continua exibindo suas covinhas, com 26 anos de idade já possui duas indicações ao Oscar e é claro que as mulheres caem matando em cima dele. Além da fama de melhor ator, ele também tem a fama de encrenqueiro. Vive se envolvendo em escândalos com as mulheres e isto quase destrói a sua carreira. Como que um cara deste vai dar atenção para ela agora se nunca deu né? Pois é! O mundo dá voltas!
Eu não esperava que a trama desse a reviravolta que deu ( aquela minha mania de não ler sinopse 🙈), na verdade eu queria que o casal interagisse durante as filmagens com mais ênfase no romance deles e no livro da Olive, o romance demora a engrenar e tudo gira em torno da fama do Jason. Ele é maravilhoso, não me entendam mal, mas eu estava esperando outra coisa mesmo. É uma leitura leve e despretensiosa, o casal tem química de sobra e algumas cenas foram bem quentes. Destaque para a amizade da Olive com a Lucy que terá o romance narrado no livro 2 desta duologia. O final foi bem corrido, mesmo assim, com os pontos de vistas de Jason e Olive intercalados, garanto que você não vai conseguir parar de ler.

Leitura de Julho | 4⭐

Onde comprarAmazon


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Oi, Di
    Eu conheci esse livro recentemente e até adicionei no kindle mas ainda não conferi. Imagino que seja uma leitura bem divertida e gostosa, estou precisando.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts