Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Por Você Cobain James - Nana Simons @3DEAEditora

03/07/2019

Danielle precisou aprender a viver com pouco, mesmo tendo vindo do muito. Hoje sua vida se resume a tentar cuidar de sua saúde e de seu filho Cody. Ela perdeu sua fé, desistiu de seus sonhos e a única coisa que a motiva é ele. Já era difícil estar lidando com sua confusão constante, mas isso só piorou com a chegada de Cobain James. O homem de sotaque forte, olhos verdes tempestuosos e atitude bruta chegou sem que Danielle esperasse e transformou seus dias calmos em uma montanha-russa de idas e vindas em suas emoções.
Uma mulher que parou de acreditar e um homem destroçado pela vida. Duas pessoas quebradas e um processo de cura que os leva a amar. Não há corações dançantes que percam a fome de dançar e não existem almas puras que percam sua bondade. Elas precisam apenas encontrar alguém a quem se segurar e aprender o significado de valer a pena. Juntos, eles constroem algo que pensaram nunca poder ter outra vez, mesmo tendo a certeza que o destino poderia destruí-los novamente em um piscar de olhos.
E um dos melhores romances que eu li no mês de Junho tem um mocinho quebrado por causa de um trauma. Um verdadeiro ogro misterioso que deu vontade de dar uns tapas algumas vezes, mas que no final eu só queria abraçar e beijar muito. Tem também uma mulher batalhadora que cria o seu filho, Cody, sozinha e se desdobrando em vários empregos. Dividindo um apartamento com a melhor amiga e convivendo com a esclerose múltipla, ela teve que desistir do sonho de ser bailarina e também tem um passado cheio de traumas.
Cobain – sim, é daí mesmo que você está pensando que este nome veio - 🙊 é um pianista talentoso e um dos melhores e mais premiados compositores das telas de cinema. Como responsável por uma companhia de dança famosa que vai se apresentar no teatro em que Danielle é recepcionista, os dois inevitavelmente tem que interagir.
Digamos que o Cobain não é muito simpático sabe gente, não gosto de falar de ninguém e tal, mas o cara é insuportável mesmo! 😂

A Danielle não deu mole pra ele, Cobain não parava de se meter na vida dela e ela o enfrentava como ninguém. Adorei os diálogos destes dois do começo ao fim! Como não amar o relacionamento que foi crescendo entre ele e o Cody? A coisa mais fofa do mundo! O romance também foi sendo construído aos poucos e eu adorei isto. Sobre a doença da Dani a autora escreveu com propriedade e as cenas são de cortar o coração.😢
As características citadas logo no início de alguns capítulos e que fazem parte de uma lista de homem perfeito que a Danielle criou, me deixaram em uma expectativa deliciosa. Em alguns destes capítulos tem o ponto de vista do Cobain e nem preciso dizer que a primeira vez em que isto aconteceu o meu coração até disparou! 😍
Não favoritei porque, em minha opinião, algumas coisas não foram devidamente exploradas, mesmo assim, este livro é maravilhoso! Uma nota da autora comovente, diversas referências literárias e cinematográficas, uma biblioteca de dar inveja e um final de encher os olhos de lágrimas... a gente vê por aqui.

Leitura de Junho | 5⭐

Onde comprarAmazon




Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts