Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | O Amor De Um Duque ( Sins for All Seasons 2 ) - Lorraine Heath @HarlequinBooksBrasil

02/07/2019


Gillie Trewlove sabe o valor da bondade de desconhecidos, já que foi abandonada ainda bebê na porta da mulher que a criou. Quando se depara com um homem sendo agredido em sua própria porta — ou melhor, no beco próximo da sua taverna —, ela não hesita em ajudá-lo. Porém, o homem é tão bonito que não pode pertencer a um lugar como Whitechapel, muito menos à cama de Gillie, na qual ele precisa ficar para se recuperar.
O duque de Thornley está tendo um péssimo dia. Ser abandonado no altar é humilhante, ser salvo de bandidos por uma mulher — ainda que uma mulher linda e corajosa — é mais ainda. Após ajudá-lo a se recuperar, Gillie concorda em acompanhá-lo pelas ruas sombrias de Londres em busca da noiva.No entanto, cada momento juntos os leva ao limite do desejo, e faz o duque repensar sua escolha a respeito do casamento. Gillie sabe que a aristocracia nunca iria aceitar uma duquesa como ela, mas Thorne está disposto a provar que nenhum obstáculo é insuperável diante do amor de um duque.

“Ele a amaria até que ela não aguentasse mais ser amada. E, então, ele a amaria um pouco mais.”
Em “O Amor de um duque” conhecemos a historia da irmã do protagonista do primeiro volume da série, Mick Trewlove. Desde que terminei de ler Desejo & Escândalo estava ansiosa para saber mais sobre a Gillie, uma mulher independente, dona de uma taverna, o que em si já é algo incomum, mas que também sequer pensa em se casar, não se preocupa com a própria feminilidade e vive muito bem tendo apenas o amor da sua família.

Assim como seus irmãos - cada um mais incrível que o outro e eu não vejo a hora de ler sobre o romance deles - Gillie também foi abandonada na porta da Ettie Trewlove e criada com amor e da melhor maneira possível. Não tem ressentimentos em relação a sua vida, mas é um fato que de vez em quando se sente sozinha e tem vontade de ser amada como uma mulher.

Quando está procurando pela noiva que o deixou plantado no altar, o duque de Thornley é quase morto em um assalto. Como tudo isto acontece em um beco próximo da taverna, ele é socorrido pela Gillie e passa a ser o único homem além dos irmãos dela que entra em sua casa e ocupa seus pensamentos.

Quase recuperado, ao mesmo tempo agradecido e curioso a respeito da Gillie, o duque quer saber que fim levou a mulher a quem era prometido há anos. Ele não a amava, mas as preocupações dele em relação à irmã de um dos seus melhores amigos tem fundamento. Sendo assim, ele pede a Gillie, que tem mais conhecimento sobre a região, que o ajude nesta busca. Tanto Gillie quanto o duque estão cientes da atração e este tempo que passam juntos acaba que intensificando seus sentimentos.

Giillie sabe que nunca será a escolhida dele por não fazer parte da nobreza, mas resolve viver a paixão sem pensar no amanhã. Ela não quer passar o resto da vida se arrependendo e sem saber o que é um relacionamento entre um homem e uma mulher e não poderia ter escolhido e se apaixonado por um homem melhor. E QUE HOMEM! 😍
“Eu lhe daria o mundo se pudesse. De me esta noite, cada minuto de cada hora. E se será suficiente.”
As cenas do casal são muito quentes, de tirar o folego, assim como todas as que a Lorraine escreve. É impossível não torcer para que Thorne e Gillie fiquem juntos apesar dos obstáculos sociais.

Eu só não dei 5 estrelas para este livro porque quase no final acontece algo que achei desnecessário. Uma mulher não pode viver o amor e ser independente ao mesmo tempo? Sem consequências? Tem sempre que sofrer e abrir mão não só de uma, mas das duas coisas que mais ama na vida? As atitudes que cada um dos irmãos tomaram por causa disto então... para mim foram de péssimo gosto. No entanto, o desfecho é maravilhoso e eu destaco a relação de Gillie com a sogra, foi o máximo! Que venha o livro do Finn, estou muito ansiosa por ele.

Leitura de Junho | 4⭐

Onde comprar:  Amazon Conheça a Série


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts