Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

A Rosa do Inverno, Os Rawlings Livro 1 de Patricia Cabot @PlanetaLivrosBR

10/07/2019


Uma única coisa separava Edward, lorde de Rawlings, e uma vida de devassidão libertina: uma solteirona. Pior ainda, a filha altamente educada e superprotegida do vigário – além de guardiã do jovem Jeremy, o verdadeiro herdeiro do título que Edward não queria. Se Jeremy não assumisse o ducado, Edward deveria assumi-lo, aceitando um destino de extrema responsabilidade e tédio absoluto.

Como nunca houve uma mulher que não pudesse encantar, Edward tinha certeza de que conquistaria a cinquentona. Mas Pegeen MacDougal não era nem velha nem moça – era toda mulher, com uma língua afiada, olhos verdes infernais e uma sensualidade que o deixava louco.

Pegeen sabia que poderia resistir ao dinheiro de Edward, a seu poder, a sua posição... a seu mundo inteiro. Foi o seu beijo, no entanto, que se mostrou sua ruína.

Em A rosa do inverno Patricia Cabot nos fala de uma paixão arrebatadora e indevida, de destino e de escolha. Mas, sobretudo, é uma história que levanta o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos e os temores de uma mulher ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter sua independência.

Onde comprarAmazon Leia a resenha

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts