Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

O Dia em que você chegou - Nana Pauvolih

28/05/2019


Angelina Porto aprendeu desde cedo como a vida poderia ser difícil. Perdeu a mãe na infância, o pai na adolescência, não tem parentes vivos. Encontrou refúgio na casa da amiga de escola e vizinha, Lila, sem imaginar o que o destino ainda reservava para ela. O sofrimento piorou quando desenvolveu uma doença que causa muita dor e demora a ser diagnosticada.

Anos depois, com seus movimentos comprometidos, membros deformados, ela precisa aprender a conviver com a Artrite Reumatoide avançada, com as limitações e decepções que a doença traz para sua vida. Insegura, introspectiva e realista demais, Angelina não quer ser fardo para ninguém e se conforma em viver sozinha. Até conhecer Valentim Mattos Guerra no Dia dos Namorados.

Valentim é o oposto dela em tudo. Um homem feliz, de bem com a vida, esportista, agitado, que ama o sol, o movimento e o prazer. Ele engole a vida como se ela estivesse ali para ser saboreada sem medo. Vem de uma ótima família, é amado, querido, tem muitos amigos e mulheres apaixonadas. Um privilegiado.

Um encontro inesperado, uma troca de olhares que faz o tempo parar e une duas pessoas completamente diferentes. Uma faísca carregada de desejo, incerteza e mistério mexe com Valentim e Angelina e, por um momento, nada parece impossível. Ilusão ou esperança? Um amor a primeira vista ou apenas um mistério prestes a acabar diante de uma dura realidade? Pode o amor ultrapassar todas as barreiras? Valentim e Angelina vão descobrir.

Onde comprarAmazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts