Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Outra vez casados, Duologia Amores Premeditados Livro 1 de Caty Coelho

30/06/2018


Leitura de Junho | 5⭐💜

Pensa em um livro apaixonante, aquele que conquista nas primeiras linhas e faz você rir como uma boba imaginando o desenrolar da trama, com personagens cativantes e uma temática irresistível... Clichê total? Ou nem tanto? A transformação do patinho feio é sem dúvidas infalível! Adoro estes livros que tem todo aquele lance de Spa e repaginada no guarda-roupa, me dá uma inveja!!! 😂😂
⠀⠀⠀⠀
Este furou a fila em grande estilo, mas fala sério se só a capa não conquista? O nome do mocinho é Andrew, mais conhecido como Drew 😍😍 me apaixonei logo de cara! Outro Drew cafajeste, engraçado e fofo na minha vida! A mocinha me lembrou a Sofia da Carina Rissi gente! Doida!! Os desejos da lista que ela cria sendo realizados um a um foi demais!

Casal mais lindo! Vocês precisam ler. O epílogo é perfeito e tem uma revelação simplesmente de cair o queixo quase no finalzinho. Elizabeth, eu quero ser igual a você quando crescer! Ah, e só para avisar, apesar de ser uma comédia romântica, prepare-se para derramar muitas lágrimas também. Com uma sinopse destas bicho? Nem vou falar muito, fica aí só com ela e se joga na leitura! Sensacional! Amei! 
⠀⠀⠀⠀
Sinopse: Andrew Simons é um playboy milionário que vive à custa de sua avó Elizabeth — a verdadeira proprietária da Simon’s Construtora. Drew está acostumado a mimos e uma vida de regalia, no entanto, as coisas mudam quando sua avó ameaça deixar parte do seu patrimônio para Benjamin Cooper. O seu maior inimigo, o cara que ele sempre quis afogar em uma privada, o idiota que sempre colocava Drew para trás.
⠀⠀⠀⠀
Benjamin é jovem, infelizmente bonito, bem-sucedido, um ótimo funcionário, é casado e respeitado por todos os seus colegas. Drew é solteiro, mulherengo e um poço de problemas. Como ele poderia competir contra seu inimigo? Transformando-se em um homem melhor do que ele é claro!
⠀⠀⠀⠀
Agora Drew decide mudar de vida, mas isso é uma tarefa realmente complicada. E tudo fica pior quando ele inventa uma suposta noiva, e afirma que está prestes a se casar. Em uma medida desesperada para encontrar uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”, Drew acaba fazendo uma proposta para Jamie Collins. 

A “garota do cafezinho”, o patinho feio e com certeza alguém longe de ser sua esposa perfeita. Mas é tudo o que ele tem, certo? O que Drew não esperava era que o patinho feio fosse se transformar em cisne, tornando muito difícil seguir uma regra que ele mesmo impôs: Não se apaixonar.

Não é um sonho, não estou ficando louco. Minha noiva é uma gata!
Ai, meu Deus, quem precisa de Chris Evans quando se tem o Drew Simons? Mais um desejo concedido!

Onde comprarAmazon Conheça o Livro 2


Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Eu amo demais os livros da caty haha
    Acompanho todos pelo wattpad, adorei sua resenha, deu ate vontade de reler rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tive que voltar aqui no blog para falar que amei , esse livro ... te acompanho no Instagram e aqui sempre olho suas indicações , nunca erram ... tipo juro 0 defeitos ��❤

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts