Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

As Melhores Leituras de 2018

28.12.18


Olá galera! Estavam ansiosos por este post? Eu também, haha! 2018 foi o ano em que li menos. A meta estipulada era de 150 leituras, mas pretendia ler mais do que isto a exemplo dos anos anteriores. Não aconteceu! Foi justo os 150 livros aos 45 do segundo tempo. Isto sem contar as releituras porque sou destas que relê trocentos e não anota nada. Pretendo ler mais um antes de o ano acabar, vamos ver.

2018 também foi o ano que teve menos livros marcantes, todo ano eu sofro para escolher os melhores e deixar vários de fora, mas foram muitas decepções e vocês podem conferir nas leituras dos mês através das notas do Skoob. Por este e por outros motivos, eu resolvi não fazer a divisão dos melhores de época separadamente, separo por gênero em um único post. 

Sem mais enrolação, cliquem nos títulos dos livros para ler a resenha, conferir sinopse e links de compra. Boas leituras!

  Romance de Época  




❥ Edenbrooke

O queridinho e a surpresa do ano!! Estava na estante desde o lançamento e eu sem nem dar bola pra ele. Imperdoável! Sempre será um livro que eu vou citar quando disserem que eu só gosto de romance com sexo no enredo. Esta é a prova que um romance de verdade não necessariamente precisa de erotismo ou cena sensual para conquistar o leitor e a autora mostrou seu talento ao escrever uma trama de fazer suspirar do início ao fim. Que coisa mais perfeita! Este sim é um romance de tirar o fôlego e espero que sejam publicadas mais obras dela por aqui. Por mais romances assim no mundo 💗

❥ Cisne Azul

Aqui os dois volumes porque é continuação do mesmo casal. Que meu amor por Borboleta Negra é incondicional vocês já sabem e Cisne Azul só solidificou isto. A Marguerite deu um show! Enredo surpreendente! 

❥ Até você chegar

Já li os outros da série, mas este é lindo demais e cheio de surpresas. Uma das últimas leituras do ano que não poderia ficar de fora.


❥ Um Sedutor sem coração
Uma noiva para Winterborne
Acordo pecaminoso


Os três livros da série publicados este ano me conquistaram totalmente, não dá pra favoritar um e excluir o outro porque as histórias não seriam as mesmas sem todos os personagens de cada livro envolvidos. No caso da minha paixão pelo Winterborne, ela já começa no primeiro livro da série que apresentou todo o universo dos Ravenels. Já no caso de Acordo Pecaminoso, além do Sebastian brilhar novamente, toda a família maravilhosa dos dois lados se conectarem e a Pandora ser um fenômeno de mocinha... o filho do Sebastian, ai senhor!! Que homem! Este com certeza foi o ano da Lisa Kleypas.


  Romance Contemporâneo  




eles foram além da capa e da sinopse, surpreenderam, emocionaram e deixaram uma lição de vida ...

❥ A Fênix de Fabergé
Querido Vizinho
Egomaníaco
Enquanto Houver Tempo
O Melhor de Você
Além do Olhar


  Romance Sobrenatural | Fantasia  





Prazeres Sombrios
❥ O Príncipe dos Vampiros

Tem magia, tem romance, tem química explosiva, tem enredo bem escrito e viciante, tem cenas picantes e tem personagens poderosos em todos os sentidos. É isto mesmo, eu estou falando dos dois livros de uma vez só. Lacraram!


  Suspense | Thriller psicológico   




❥ A Outra Sra. Parrish

Suspense bom é aquele que não te dá pista de onde vem a porrada! Sensacional! Sem mais!



  Comédia Romântica  




Outra Vez Casados

Primeiro livro que leio da autora e além do enredo ser maravilhoso por si só, o mocinho me lembrou demais o Drew de Atraído, não só pelas atitudes, mas pelo nome, obviamente. Uma comparação com o meu romance favorito da vida? Só podia ser favorito do ano.

Garota Veneno
Garota Apaixonada

Karol Blatt chegou com tudo em 2017.  Garota de Grife foi o meu favorito do ano passado e é claro que esta sequencia da trilogia não poderia ficar de fora da lista. Altina é das minhas e me fez chorar muito em Garota Veneno, já o Nicholas me deixou completamente apaixonada desde o primeiro livro e neste segundo me conquistou de vez.

E o que dizer de Garota Apaixonada? Que demais acompanhar como a história do casal já formado desde o primeiro livro começou. Conhecer a história do Damien e da sua Darling por outro ponto de vista também foi incrível. Aplausos! E que venham os físicos!


Vejam também:



Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. UAU 150 livros é surreal! parabens por tantas leituras, gostei de conhecer seus destaques principalmente o suspense, ando querendo ler mais desse genero ano que vem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Me Sigam no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts