Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | O Despertar da Baba Yaga - Sue Hecker & Cassandra Gia

9.10.18


Leitura de Outubro | 5⭐

Em Setembro fiz a leitura de "A Fênix de Fabergé", viram o post aqui e no blog? Pois é, bateu uma ressaca violenta depois dele, fiquei tão apaixonada por aquele enredo mágico que mal virou o mês e eu já estava devorando este aqui que narra a história de outros três personagens de destaque.

Logo no início eu vibrei muito porque saquei o que as autoras pretendiam fazer e não poderia concordar mais. Palmas para elas por não estragarem uma amizade tão linda, sincera e comovente. Só para deixar bem claro: Não se trata de triângulo! Obviamente não iria gostar se fosse o caso.😉

Lara, Yuri e Dimitri estão juntos desde crianças mesmo nos momentos de maiores dificuldades. Desde que Lara nasceu, ambos os meninos com quatro anos se renderam aos seus encantos, numa ligação de amizade profunda.

Quando Lara, também com quatro anos, começa a ter estranhos “transes”, sem qualquer controle de sua parte, nada mais natural que seus amigos tentem auxiliá-la como podem. Conforme vão crescendo, Lara vivencia uma situação de conflito entre a lealdade a um deles e a paixão pelo outro, o que complica ainda mais sua busca por respostas desta tradição familiar.

Yuri sempre esteve ao lado dela e se tiver que ir ao fundo do poço para ajudar a encontrar o que ela precisa para entender melhor seu dom, com certeza o fará sem hesitação! Até mesmo abrir mão de sua menina fofa, desde que isso a faça feliz. E ele sofre demais por isto 😢
⠀⠀⠀
Dimitri ama profundamente seus dois amigos de infância, pelos quais é capaz de fazer qualquer coisa. Só que não tem controle sobre seus pensamentos e desejos secretos e vai precisar de muito apoio.

Com o ponto de vista dos três personagens, esta é uma história que envolve crises existenciais, erotismo, mistério e paixão, no interior do mundo fantástico do circo, no Pantanal mato-grossense e na linda e envolvente Moscou. Inspirado na centenária arte circense, na admirável e fantástica cultura russa e nos meandros do sobrenatural, mais um romance intenso, maravilhoso, envolvente, e com tudo na medida certa. Amei! 💗

"A Fênix de Fabergé" deve ser lido antes deste, pois tem alguns spoilers dele nesta história.

Onde comprarAmazon


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Ai, Di!!! Que legal! E que foto é essa, amiga!! Maravilhosa, assim como a resenha! Mal posso acreditar que você gostou! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts