Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

O dia em que te amei, Deusas de Londres Livro 1 de Paula Toyneti Benalia @TheGiftBoxBr

22.10.18


Algumas coisas estão escritas para acontecer e por mais que se esquive, os olhares se cruzam, os sorrisos se tocam e mesmo que o coração não saiba naquele instante, o dia para se amar está marcado para acontecer.” 

Quando o Duque de Misternham entrou em um salão de baile no seu regresso em Londres, depois de anos ausente viajando em busca de sua irmã desaparecida, estava disposto a encontrar uma noiva, mas sua única exigência era que essa fosse a dama mais imprópria da sociedade. Não procurava amor, buscava vingança e a encontrou na forma de uma gargalhada.

Tudo nela era impróprio. Tudo nela ultrajava a mais alta classe social. Da sua gargalhada até os seus dedos dos pés. Já na sua terceira temporada, Helena não compreendia porque o homem mais desejado de Londres pediria alguém como ela em casamento e iria descobrir isso da pior forma possível.

George esperava vingança, Helena colecionava vergonhas e juntos seriam o maior escândalo de Londres. O que nenhum dos dois esperavam era o que o destino desse casamento oportuno e destruidor poderia reservar para os dois.

Onde comprarAmazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts