Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Um Acordo E Nada Mais, Clube Dos Sobreviventes Livro 2 de Mary Balogh @EditoraArqueiro

21.9.18

Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado.
No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.
Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los.
No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.

Leitura de Setembro | 4⭐

Eu disse que estava ansiosa por esta história né? Pois é, chegou e logo dei prioridade. Esperava bem mais, vou ser sincera como sempre. Não imaginei que diria isto, mas gostei mais do primeiro volume. O romance do Hugo foi construído de forma mais crível e eu vibrei quando ele e a Gwen deram as caras aqui. Own, tão apaixonados! 😍
⠀⠀⠀
O Vincent como homem é maravilhoso, impossível não amá-lo. Ele é inteligente e corajoso, convive diariamente com os seus medos depois de ter ficado cego na guerra e como não admirar uma pessoa tão forte? Ele arrasou em uma determinada cena defendendo a amada, com certeza o ponto alto do livro pra mim. 💪👏
⠀⠀⠀
A Sophie mostrou uma superioridade de caráter que me deixou admirada também. Palmas pra ela porque preciso evoluir muito ainda nesta vida pra pensar e agir assim. Com a experiência dela, a autora deixou uma lição muito bonita a ser seguida.
⠀⠀⠀
As relações de amizade dos "sobreviventes" comovem, são genuínas e engraçadas, assim como a amizade do Vincent com o seu valete que não posso deixar de citar.
⠀⠀
Eu já estou acostumada com a escrita mais madura da Mary e gosto muito do modo como ela mostra as características únicas de cada personagem, ainda mais nesta série que isto está sendo evidenciado por uma deficiência física.
⠀⠀⠀
No entanto, com relação ao romance em si eu achei bem fraco, aconteceu tudo muito rápido e não me convenceu. Química cadê você? O início é sem pé nem cabeça. Ele foge de casa porque não quer casar e se casa com a primeira que aparece excluindo a família toda do evento, não colou aquelas desculpas, sorry 😰
⠀⠀⠀
Quando eles já vivem juntos, houveram situações que poderiam ser ótimas se tivessem sido devidamente exploradas, como as mudanças que Sophie sugere pra melhorar a qualidade de vida dele e nem é destacada. No final, eu fiquei com a impressão de que estava faltando páginas no livro, foi estranho. Mesmo assim, eu recomendo muito! Leia e me conta o que achou ok?

Onde comprarAmazon Conheça a Série

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts