Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Querido Vizinho de Penelope Ward @PlanetaLivrosBR

10.9.18

Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo.
Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais.
O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
Leitura de Setembro | 5⭐💜

E quando enfim chegou a hora de conhecer o novo amor da ex do Elec de "Meu Querido meio irmão" eu só pude pensar que não deveria ter demorado tanto. Abusando do trocadilho, a Chelsea era uma querida e merecia mesmo sua própria história. A autora não decepcionou e ainda me deixou com vontade de reler o livro anterior.
⠀⠀⠀
Meu Querido meio irmão é maravilhoso gente! Leiam antes deste volume para aproveitar melhor o enredo ok? #ficaadica
⠀⠀⠀
Ri horrores com as mancadas dela, que vergonha alheia 😂😂😂😂
⠀⠀⠀
🍷Receita de um drink afrodisíaco caso tenham interesse:

✔Vodca sabor Blueberry;
✔Sprite;
✔Frutas vermelhas frescas.
⠀⠀⠀
Prontinho! Vocês já estão prontos para pagar aquele mico monstruoso! Como se a protagonista precisasse ficar bêbada pra isto 😈

O segredo do Dante é surpreendente e as interações do casal são fofas, engraçadas e quentes ao mesmo tempo. Ainda tem dois cachorros incríveis que roubam várias cenas. Enfim, só pude me apaixonar por este livro do começo ao fim. Quero um Dante para chamar de meu, onde é que tem? ❤


Onde comprarSaraiva Amazon

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts