Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Não Confie em Ninguém de Charlie Donlea @FaroEditorial

31.7.18


Grace Sebold fora condenada pelo brutal assassinato de seu namorado Julian Crist. A história ficou famosa nos Estados Unidos pelos requintes de crueldade do caso, e mesmo após 10 anos do julgamento, o nome de Grace ainda era lembrado. Sidney Ryan, uma documentarista de sucesso, conhecida por seus filmes sobre crimes reais, conhecia a história de Grace, mas do que qualquer outra pessoa.
E quando a carta dela chegou a sua mesa pedindo ajuda, ela soube que precisava conhecer mais da verdadeira história. Quem afinal era essa mulher e porque ela foi condenada? Seria mesmo culpada? Será que a Grace que ela conhecera um dia havia mesmo se tornado uma assassina cruel ou mais uma vez ela estava diante de uma injustiça?

Com muitas perguntas em mente, Sidney decidiu mergulhar na história desse crime em busca de mais respostas e o que ela encontrou foi uma trama de intrigas, injustiças, ódio e amores maior do que ela poderia imaginar. Logo que começou a ir ao ar, seu documentário seriado, A garota de Sugar Beach, se tornou um sucesso. Mas será que realmente o que Sidney estava descobrindo era toda a verdade? Muitas vezes nem sempre o diretor é quem dá a palavra final sobre o enredo, e Sidney poderia descobrir isso da pior maneira possível! “Havia algo sedutor em Grace Sebold. E se Sidney conseguia sentir isso nas cartas, tinha certeza de que os telespectadores veriam isso em um documentário.”


Onde comprarAmazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Me Sigam no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts