Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Outra vez casados, Duologia Amores Premeditados Livro 1 de Caty Coelho

30.6.18


Leitura de Junho | 5⭐💜

Pensa em um livro apaixonante, aquele que conquista nas primeiras linhas e faz você rir como uma boba imaginando o desenrolar da trama, com personagens cativantes e uma temática irresistível... Clichê total? Ou nem tanto? A transformação do patinho feio é sem dúvidas infalível! Adoro estes livros que tem todo aquele lance de Spa e repaginada no guarda-roupa, me dá uma inveja!!! 😂😂
⠀⠀⠀⠀
Este furou a fila em grande estilo, mas fala sério se só a capa não conquista? O nome do mocinho é Andrew, mais conhecido como Drew 😍😍 me apaixonei logo de cara! Outro Drew cafajeste, engraçado e fofo na minha vida! A mocinha me lembrou a Sofia da Carina Rissi gente! Doida!! Os desejos da lista que ela cria sendo realizados um a um foi demais!

Casal mais lindo! Vocês precisam ler. O epílogo é perfeito e tem uma revelação simplesmente de cair o queixo quase no finalzinho. Elizabeth, eu quero ser igual a você quando crescer! Ah, e só para avisar, apesar de ser uma comédia romântica, prepare-se para derramar muitas lágrimas também. Com uma sinopse destas bicho? Nem vou falar muito, fica aí só com ela e se joga na leitura! Sensacional! Amei! 
⠀⠀⠀⠀
Sinopse: Andrew Simons é um playboy milionário que vive à custa de sua avó Elizabeth — a verdadeira proprietária da Simon’s Construtora. Drew está acostumado a mimos e uma vida de regalia, no entanto, as coisas mudam quando sua avó ameaça deixar parte do seu patrimônio para Benjamin Cooper. O seu maior inimigo, o cara que ele sempre quis afogar em uma privada, o idiota que sempre colocava Drew para trás.
⠀⠀⠀⠀
Benjamin é jovem, infelizmente bonito, bem-sucedido, um ótimo funcionário, é casado e respeitado por todos os seus colegas. Drew é solteiro, mulherengo e um poço de problemas. Como ele poderia competir contra seu inimigo? Transformando-se em um homem melhor do que ele é claro!
⠀⠀⠀⠀
Agora Drew decide mudar de vida, mas isso é uma tarefa realmente complicada. E tudo fica pior quando ele inventa uma suposta noiva, e afirma que está prestes a se casar. Em uma medida desesperada para encontrar uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”, Drew acaba fazendo uma proposta para Jamie Collins. 

A “garota do cafezinho”, o patinho feio e com certeza alguém longe de ser sua esposa perfeita. Mas é tudo o que ele tem, certo? O que Drew não esperava era que o patinho feio fosse se transformar em cisne, tornando muito difícil seguir uma regra que ele mesmo impôs: Não se apaixonar.

Não é um sonho, não estou ficando louco. Minha noiva é uma gata!
Ai, meu Deus, quem precisa de Chris Evans quando se tem o Drew Simons? Mais um desejo concedido!
Onde comprarAmazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

submarino.com.br Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui americanas.com.br
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts