Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Esta noite é nossa de Corinne Michaels @TheGiftBoxBr

25.5.18


Da autora best-seller do New York Times, Corinne Michaels surge um novo romance repleto de sensualidade.
"Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu celebrity crush de infância, Eli Walsh.
No entanto, é exatamente nela em que me encontro.
O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr. Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente.
Alguém se esqueceu de dizer isso a ele.
Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele.
Ele me fez pensar que teríamos a eternidade . . . Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite." 

Imagina a seguinte situação: Você é fã de uma banda estilo 'Backstreet Boys da vida' desde adolescente, com direito a ir aos shows, colecionar pôsteres, stalkear na internet e tudo mais. Anos depois, divorciada, com uma carreira sólida, resolve ir ao show desta banda com as amigas pra curtir os velhos tempos e não só o seu integrante favorito e gostoso te dá mole, como você experimenta uma tórrida relação sexual com ele. O que iria fazer?
⠀⠀⠀
✔Achar que estava sonhando?
✔Achar que bebeu demais?
✔Pagar mico com seu ídolo no palco?
✔Achar que ele é muita areia para o seu caminhão?
✔Fugir logo em seguida para evitar mais constrangimento?
✔Todas as opções?
⠀⠀⠀
É isto que acontece com a Heather neste livro que vicia desde o primeiro capítulo. A escrita da autora é bem humorada, leve e eu estava precisando ler algo assim. Como tive a indicação de uma amiga que nunca erra resolvi furar a fila e fiz isto com gosto! Passei o domingo com o Eli Walsh gente e não me arrependi. Devorei! Que homem é este? 😍
⠀⠀⠀
🎤Uma delícia de história, rápida e com um drama intenso! Sabe aquele livro que você olha pra capa e julga apenas como mais um erótico igual a tantos outros? Errei feio! Prepare-se para se surpreender com a profundidade do enredo, sorrir e chorar ao mesmo tempo! ❤😢
⠀⠀⠀
A mocinha é nota mil, não tem mimimi, as cenas do casal são quentes na medida certa, o romantismo é destaque, os personagens secundários são maravilhosos e tudo que aconteceu me deixou sem palavras! No final eu achei que precisava de umas páginas a mais, no entanto, foi uma das melhores leituras do mês até agora. Leia e duvido que além de não se emocionar, também não fique de ressaca como eu. O formato físico será lançado em Dezembro.

Onde comprarAmazon

Comentários
1 Comentários

1 Comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts