Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Dicas de Romances de Época/Históricos Nacionais (4.ª Edição)

10.5.18


E este especial do gênero nacional está crescendo hein gente? Estou gostando de ver. Já tem até livros para a próxima edição, não foi postado aqui porque faltam os links de compra. Nem vou falar mais nada, olha só o que tem de bom nesta 4.ª edição...


Nos palcos da aristocracia inglesa do século XIX, Sarah Granville Anson descobre, ainda muito jovem, que foi prometida para o primo Thomas Hervey, futuro marquês de Bristol.

Enquanto ela se prepara para ser a esposa perfeita, Thomas torna-se cada vez mais contrário a qualquer tipo de sentimento.

Uma dama apaixonada, que faz de tudo para conquistar o amor do futuro marido, ainda que com artifícios inapropriados para a sociedade conservadora em que vive. Um cavalheiro marcado pelo passado, avesso ao amor, mas que se vê envolvido pelos encantos de Sarah a cada dia.

Quando Thomas se der conta de que ela é o amor de sua vida, pode ser tarde demais.

Um romance de época, que retrata uma mulher à frente de seu tempo e que levará o leitor (a) a uma deliciosa viagem pela Era Vitoriana. Você irá se apaixonar.


Onde comprarE-book Fisico



Em sua última semana de intercâmbio no Reino Unido, Alice Prado decidi visitar a Escócia. Durante um passeio em um dos castelos em Aberdeenshire, ela vê o nome MacDuff no portal de uma das portas. O castelo pertence a outro clã e ninguém sabe o que aquele nome está fazendo em um dos portais do castelo. Tomada por curiosidade, Alice pesquisa sobre o passado do castelo e faz uma grande descoberta. Ela fica indignada ao saber da injustiça cometida contra o clã MacDuff séculos atrás. Mas sabe que nada pode fazer para desfazer o que tinha sido feito. Quando está de partida para Londres, Alice vê uma velha, que acredita ser uma louca. A velha diz que há uma forma dela desfazer aquela injustiça. Ela pergunta como. A velha diz que ela tem apenas que seguir as luzes azuis, os wisps. E assim começa a aventura de Alice para salvar o clã MacDuff e voltar ao seu tempo antes que as luzes se apaguem para sempre. Mas a volta para o seu tempo não será assim tão fácil, pois um guerreiro de aparência rude e modo cavalheiresco a deixará indecisa entre ir ou ficar.

Onde comprarE-book Fisico




Rebecca Kingsbury é uma moça gentil, doce, determinada e de aparência comum... só tem um pequeno detalhe. Ela é gaga. Mas isso não a impede de ser feliz, porém Rebecca nutre um sentimento de aversão por Henry Ashford que, doze anos atrás, a fizera se sentir extremamente humilhada. Será que agora, quando todos acreditam que ele se casará com sua irmã Rosamund, que é muito apaixonada por ele, ela o perdoará e acabará esquecendo sua antipatia por amor à irmã?
Esse é um conto cheio de surpresas e reviravoltas que irá mexer com o seu coração.


Onde comprarE-book Fisico




Emma Aldermark costumava ser uma jovem otimista e bastante romântica, do tipo que acreditava em finais felizes, até que em uma sucessão de reviravoltas sua vida mudou. Com um ano de intervalo ela perdeu o noivo, a quem desde a infância estava prometida em casamento, e a mãe. Um tempo depois, ganhou uma madrasta malvada e duas irmãs postiças não muito legais com ela. 

Além de bela, Emma é inteligente, possuindo um grande fascínio pela leitura. Curiosa demais, a jovem não resiste quando se depara com um mistério, resolvendo ir em busca do homem que se esconde atrás da parede de uma galeria de retratos. Talvez ele não seja exatamente quem ela procura, e talvez ela se surpreenda com aquilo que irá encontrar.
Com um toque de Cinderela e uma pitada de A Bela e a Fera, essa história irá te levar a descobrir que o amor é poderoso e pode te dar coragem o suficiente.

Spin-off de Um conde para minha amiga, mas pode ser lido separadamente.

Nova versão revisada atualizada em 15.04.2018

O conto é o segundo de uma trilogia que conta as histórias das amigas Violet (Um conde para minha amiga-primeiro), Emma (A bela e o duque - segundo) e Sophie (A filha do Marquês- terceiro).


Onde comprarE-book



Uma dama apaixonada...
Lady Lavinia Andarton é apaixonada pelo honorável Sr. Ashton Wood há um bom tempo e, para felicidade dela, ele corresponde aos seus sentimentos. Entretanto, sua família não o aprova e, preocupados em fazer uma conexão familiar mais vantajosa, apresentam a ela o irmão do Duque de Burghley, pretendente perfeito... para eles.
...Um cavalheiro cheio de segredos...

Depois de sofrer uma decepção amorosa, Lorde Brandon Thorton finalmente se recupera e decide casar-se, mas não esperava que sua mãe escolheria exatamente a lady mais insípida da Inglaterra para ser sua noiva, Lady Lavinia. A antipatia parecia ser mútua e os dois seguem fingindo às suas respectivas famílias uma corte inexistente. Mas ao emprestar uma valiosa joia de família e vê-la roubada, Lavinia se vê pedindo ajuda à pessoa mais improvável.

E um colar que os une.

O colar de Melissandre – ou de Lis, como era conhecido – trazia em si o peso de conceder felicidade à pessoa que o possuísse. Lavinia conhecia o seu legado, mas não tinha tanto apego à peça. Mas ao saber que fora roubada, ela precisava recuperá-la antes que sua mãe descobrisse o infortúnio. Para sua surpresa, Lorde Brandon sabe do paradeiro da joia e promete ajudar a recuperá-la, mas antes, Lavinia teria que passar por um treinamento na arte de roubar. E nos dias em que seguiram na companhia um do outro, com único objetivo de recuperar o tesouro perdido, ambos se esqueceram de manter em segurança um outro item tão valioso quanto, e a consequência de um novo roubo, dessa vez, seria mais devastadora. Afinal, que preço teria um coração apaixonado?

Onde comprarE-book


Lady Ailey Kadlin era uma dama muito consciente das suas obrigações como mulher, e como odiava cada uma delas... Ao completar vinte e um anos, fora informada por seus pais que seria obrigada a se casar com um cavaleiro real, Bryant Harrington, o que a deixou ainda mais aborrecida. Sir Bryant Harrington se apaixonou por Ailey no instante em que a vira aos dezesseis anos e, mesmo depois de tanto tempo, ainda seguia decidido a ganhar seu coração. Apesar das irritações e inseguranças, Ailey descobrirá que Bryant é muito mais do que ela podia sequer imaginar, e que um casamento por conveniência seria o menor dos seus problemas. Nesse romance de época doce e emocionante, você irá descobrir que "amor" é um verbo com muitas interpretações, e cada uma delas são tão grandiosas que podem mudar para sempre uma vida!

Onde comprarE-book Fisico



Violet Melbory, que não acredita ter atrativos suficientes para arranjar um pretendente para si mesma, inicia a temporada, bem como sua apresentação social, mais preocupada em arranjar um bom partido para uma de suas melhores amigas. Pois Sophie Valdere sofreu uma decepção amorosa e Violet deseja ver um sorriso de volta ao rosto da amiga. Ela só precisa agora encontrar um pretendente adequado... Um que seja rico e de boa família, para que os pais de Sophie aprovem, e bonito. O que, talvez, não seja assim tão fácil...
Quando de repente Violet se depara com um cavalheiro que se enquadra em todos os quesitos, descobre também que ele tem um apetite insaciável, então resolve se aproximar dele usando um trunfo que tem. Violet faz, em segredo, biscoitos. 
O problema é que nem sempre as coisas ocorrem da maneira como a gente espera e, entre biscoitos, talvez Violet descubra que não é tão sem atrativos assim. E que ser bela como suas irmãs e amigas não é assim tão fundamental para se encontrar um final feliz.  

*Nova revisão em 08.03.18. Livro físico pela Editora Portal.

O conto é o primeiro de uma trilogia que conta as histórias das amigas Violet (Um conde para minha amiga), Emma (A bela e o duque - segundo) e Sophie (A filha do Marquês- terceiro).

O conto também é o primeiro da Trilogia Casamenteiras, que conta a história de três gerações de mulheres e a relação de cada uma delas com o amor. As histórias podem ser lidas separadamente. Livro seguinte: Cativo de uma condessa - de Katherine Salles. Terceiro livro, em breve, Nas asas de uma condessa - de Naiara Aimeé

Onde comprarE-book Fisico



Sophie Valdere não é exatamente o que se espera da filha de um Marquês. Ao contrário de suas amigas, ela não se casou e não teve a sorte de encontrar um Conde ou um Duque, o tipo de marido que seu pai aprovaria. Mas ela não está muito preocupada com isso, embora faça parte dos seus planos futuros constituir uma família.

A pedido de sua tia Meg, Sophie faz uma viagem a uma cidadezinha do Canadá, para substitui-la durante um ano como professora na escola em que ela leciona. Mas há uma condição para que o Marquês permita: Sophie deve se comprometer a se casar em seu retorno, antes dos 24 anos.

O problema é que o inesperado e atraente acompanhante que seu pai escolheu para esta viagem é justamente um homem com quem sempre antipatizou, e Sophie mal o suporta. Talvez com a convivência, ela até possa mudar de ideia a esse respeito depois de, é claro, se divertir provocando-o durante alguns dias.

Nessa viagem, Sophie descobrirá que arranjar um marido nos moldes estabelecidos por seu pai não será uma tarefa fácil, ainda mais quando estar fora dos padrões é tudo que seu coração mais deseja.
**
O conto é o terceiro de uma trilogia que conta as histórias das amigas Violet (Um conde para minha amiga-primeiro), Emma (A bela e o duque - segundo) e Sophie (A filha do Marquês).

Onde comprarE-book



Ele ficara devendo um favor.

O advogado Jake Rae Cunninghan sempre foi um homem de muitas farras e de muitas mulheres...
Quando este comportamento o levou a envolver-se num grande escândalo, uma ajuda providencial o salvou de uma arapuca, e o livrou de um casamento arranjado.
O tempo incumbiu-se de levar aquela dívida ao esquecimento. Mas não de forma total.

E agora ele estava sendo cobrado.

Era para ser simples. Era para ser rápido. Era para ser fácil. Escoltar uma jovem órfã recém chegada dos Reinos Árabes até a casa de seus avós na Itália não podia ser uma coisa tão complicada... 

Mas aquela órfã era Amber Stewart.

Atravessando o Reino Unido para chegar ao porto de onde zarparia o navio que os levaria até o outro país, fugindo de um sheik e discutindo por quase todo o caminho, Jake e Amber tem muitos dias – e muitas noites – para descobrir que nem sempre o amor se apresenta no momento esperado, e quando chega, arrebata de forma total e irremediável!

E uma simples viagem em retribuição a um favor, torna-se assim a jornada de suas vidas.


Onde comprarE-book Conheça a Série



Após um primeiro encontro cheio de olhares e sorrisos, o Duque de Stratwell, Edmund Seymount aproxima-se cada vez mais da Lady Lilian Middle. 
Indo contra à si mesmo e seus princípios, percebe que está se apaixonando pela jovem. 
Lily está decidida à mudar o jeito de Edmund. Obstinada, atrevida e ousada. É o melhor e o pior pesadelo do Libertino.
Encontros escondidos, noites perigosas. 
Seria ela capaz de fazê-lo mudar? Seria ele capaz de aprender a amá-la?

Onde comprarE-book



No século XVI Ágata foi tirada de sua amada Lisboa e trazida para o Brasil para começar uma vida totalmente nova. Em meio a uma terra singular, habitada por um povo diferente, índios que a qualquer momento poderiam atacar a casa grande e matar toda sua família, ela vivia com medo. Seu grande sonho era voltar para a segurança da Europa e, rebelde, contava seus planos para quem quisesse ouvi-la. Quando Ágata conhece o conde de Ourém, um nobre que visitava Salvador, viu nele a oportunidade que tanto almejava. João Afonso Tello de Meneses, com 35 anos, embora bem mais velho que ela, era dono de olhos negros inteligentes e de um sorriso sedutor. Logo o belo homem conseguiu a atenção da ingênua jovem. Mas algo aconteceu – um segredo que apenas Ágata e lorde Ourém poderiam relatar – e mudou para sempre o destino daquela jovem. Casada às presas com ele, levando um segredo que a acompanharia pela vida toda, Ágata faz escolhas das quais se arrependerá mais tarde. Muitos anos se passaram e uma mulher madura tenta reconstruir sua vida no Brasil. Apaixonada por um fazendeiro linha-dura que a despreza, Ágata vai expiar seus pecados e lutar pelo amor de um homem que ama de verdade. Uma linda história sobre amor e recomeços.


Onde comprarE-book Livro 1



A Princesa da França foi prometida ainda menina, ao Príncipe da Líbia, quando completasse vinte anos. Com a morte do Rei, seu pretendente ocupou o lugar do seu pai no trono, e com isso a responsabilidade de Elizabhett dobrou de tamanho, pois de Princesa, agora seria Rainha da Líbia, quando se casasse.
Foi depois que seus pais selaram este acordo, que a sua vida mudou, e ela passou a ser prisioneira deste acordo em seu próprio palácio, onde só o que tinha que fazer era se preparar para assumir seu posto de esposa, e Rainha.

Ela vivia para aquele acordo, e sua única alegria era ouvir as histórias de sua única amiga Ágata, uma serviçal do palácio. 
Seus pais mal falavam com ela, e quando o faziam era para lembrá-la daquele acordo. Elizabhett vivia infeliz, e fugir tornou-se uma obsessão, pois ela queria conhecer o que havia fora dos portões daquele palácio, e longe da tirania da Rainha Mãe, antes de se casar com um homem que ela nem conhecia.

Sua primeira tentativa de fuga foi frustrada, mas na segunda ela conseguiu com a ajuda de Ágata, e foi para Paris, pois seu sonho era conhecer e explorar cada cantinho daquela cidade.
Sua liberdade durou bem pouco, pois assim que deram por sua falta, seu noivo foi avisado, e mandou Kalil, chefe do exército da Líbia, a sua procura. Ela não contava com isso, e se revoltou quando Kalil a levou a força para a sua residência aos arredores de Paris, até receber ordens do Rei sobre o que fazer com a futura Rainha fujona.

Os poucos dias de convivência com Kalil, a fez conhecê-lo melhor, aflorando um sentimento que até então ela não conhecia. E mesmo ele a maltratando, ela se apaixonou pelo seu guardião. 
Depois disso muitas coisas aconteceram, e Elizabhett passou a ver em Kalil o homem que ela queria para si, mas o anel de noivado estava ali para lembrá-la do seu compromisso com o Rei Shadi.
“O Acordo” Um romance de amor que se passa em 1.955, onde nada era permitido para as mulheres, a não ser obedecer ao que era imposto, e aquele acordo agora estava mais perto de selar a sua infelicidade, pois ela deixaria de ser prisioneira dos seus pais, para se tornar prisioneira de um homem que ela não amava. 
O que o destino havia reservado para a princesa Elizabhett? Ela se casaria com um homem, amando outro? 

Onde comprarE-book



Nascida na São Paulo de 1876, Cecília de Almeida Bragança era uma jovem contrária a casamentos arranjados. Para sua sorte, o pretendente aceito por seu pai era um belo marquês mineiro, de descendência francesa, Hugo Vargas de Busson. Cecília não caiu de amores por seu noivo à primeira vista, porém a afinidade fez surgir o amor.
A promessa de um futuro feliz, contudo, inesperadamente se perdeu. Sem esperança ou dote Cecília seguiu para Paris e, na Cidade Luz, reconstruiu sua vida ao se tornar Cecil Braga, atriz principal de uma Companhia Teatral. Com o passar dos anos, longe de sua terra natal e do amor perdido, acreditou que tivesse paz.
Entretanto, não haveria real tranquilidade enquanto seu romance não tivesse fim. E, como no clímax de uma peça teatral, certa noite Cecil avistou o marquês em meio à plateia. Abalada, a atriz reviu sua história, como aquelas que se habituou a atuar. Sim, seu amor poderia ser dividido em cinco atos, mas não esperaria para encenar a cena final e, quando as cortinas se fecharam, escapou.

Onde comprarE-book



Edward Halton, 8° conde de Northsham, retorna à Inglaterra após a morte de seu tio para herdar um condado cheio de problemas, sem dinheiro em caixa e, além disso, tendo de lidar com uma clientela especial nada agradável que seu tio lhe deixou. 
Para sobreviver e manter a promessa de pegar dos ricos para doar aos mais pobres, ele se vê obrigado a usar dos mesmos truques do conde anterior: seu carisma e a hipnose.

Tendo apenas seu irmão mais velho, Allan, como sua família e querendo agradá-lo, Srta. Lucille Middleton aceita ir à Inglaterra para 'comprar' um marido com título. 
Lady Eagleton, sua protetora e instrutora dos costumes britânicos, não cansa de dizer o quão inadequado o conde de Northsham é para a lista de pretendentes de Lucille, o que só faz com que a moça se interesse mais.

Quando o melhor amigo de Edward lhe pede ajuda para conquistar a beldade americana, Edward se vê a cada dia mais preso nas profundezas dos olhos azuis dela e intrigado com seu jeito tão diferente de ser.
 Lucille deveria se apaixonar por Philip, mas Edward a quer para si.
 Qual dos dois sentimentos o conde dará ouvidos? À amizade - e lealdade - de uma vida inteira ou ao arrebatamento pela dama impetuosa?

Onde comprarE-book Fisico



Um bebê abandonado à própria sorte é resgatado pelo criado de um clã. Anos depois, uma guerra pela propriedade do castelo revela seu verdadeiro destino. 
Uma lenda, um destino e um amor: será que tudo o que foi contado é verdade?


Onde comprarE-book Conheça a Série



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

submarino.com.br Livraria Cultura - Clique aqui e conheça nossos produtos! Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui americanas.com
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts