Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Joga Comigo, Série With me in Seattle Livro 3 de Kristen Proby @EditoraCharme

3.3.18


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante.
Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?
Releitura | 5⭐❤

Esta semana foi anunciada a capa do quarto livro desta série (vejam aqui o espetáculo que ficou) e além da felicidade pela publicação, bateu a saudade desta turma maravilhosa! Já deve ser a terceira ou quarta vez que releio esta história e perdi a conta de quantas vezes reli as demais. Cada romance me deixa mais apaixonada, com mais vontade de fazer parte da família Montgomery e o que mais me encanta nesta série além dos fortes laços de amizade e fraternidade é que não tem muito drama nos enredos, não tem nenhum segredo absurdo ou traumas envolvendo os protagonistas. Não! São leituras deliciosas e de aquecer o coração, ótimas para quem procura algo doce e ao mesmo tempo picante (muito picante!) e que adora quando tem o ponto de vista intercalado entre os protagonistas. Amo muito tudo isso! ❤

O amor puro e simples é descrito em todos os volumes e o romantismo se destaca de uma forma que é impossível não ler diversas cenas suspirando que nem uma boba. Esta série passa aquela sensação confortável que te dá vontade de entrar no enredo e participar dele. E sabe o que também é o máximo? Mesmo com o foco no casal da vez, é possível ver a evolução dos personagens anteriores porque eles dão as caras em todos os livros. Esta união é a coisa mais linda de ler. E o que dizer destes homens encantadores, lindos, fiéis e possessivos? Sem comentários.

Briga na chuva e melhor cena de sexo no carro você vê por aqui. UAU!


Nesta livro você vai conhecer a história do Will — um dos irmãos da Jules que teve o romance narrado no segundo volume da série — e da Meg — a amiga da Jules dos tempos da faculdade. Aqui temos aquele clássico: "garoto quer a garota porque ela não beija o chão que ele pisa igual a todas as outras que ele conhece". Um clichê infalível! Toda família tem o seu integrante “palhacitos” e este título é com certeza do Will, então se preparem para dar boas risadas quando ele entrar em cena. Ele é rico e bem sucedido na carreira, um motivo de orgulho para a família e obviamente que mulheres não faltam para ele.

Como é que ela se tornou meu mundo inteiro em tão curto espaço de tempo? Meu Deus, eu faria qualquer coisa por ela. Até mesmo perdê-la.

Meg é uma mulher comum, vive de forma simples, solitária e independente. Como enfermeira chefe de um hospital infantil em Seattle na unidade de câncer está acostumada a trabalhar duro e ama o que faz. Já sofreu duas perdas que a endureceram quando o assunto é confiança e ainda por cima, não tem tempo para namorar. Não acha que daria certo se envolver com um cara famoso e considera Will um arrogante convencido. Assim que eles se conhecem ela é muito seca com ele, só que na verdade tem um mal entendido no meio de tudo isto e quando as coisas ficam esclarecidas, ambos não resistem ao desejo por muito tempo. Esta é mais uma das mil coisas que eu amo nesta série, o casal não fica de mimimi eterno, parte logo para o que interessa apesar do relacionamento ser construído em uma base sólida e com diálogos honestos.

Sim, estou terrivelmente cansado de você. Você come muito, monopoliza a cama, trapaceia nos videogames. Sem falar que você precisa de muito sexo. Mas eu consigo suportar tudo isso, com muita dificuldade devo admitir.
Will fica intrigado com a hostilidade da Meg e quanto mais tempo eles passam juntos, mais poderosa é a atração entre os dois. Este tempo juntos surge pelos eventos dos amigos em comum e também quando Meg precisa que uma equipe de futebol ceda seu tempo para visitar as crianças no hospital. Nada faria estas crianças mais felizes do que conhecer os seus ídolos no esporte, mas ela sempre teve o seu pedido negado, até que Will, que é um quarterback da NFL, mexe os seus pauzinhos. Esta atitude louvável já amolece o coração da Meg que faz de tudo por estas crianças e é claro que Will sendo gostoso, engraçado, sexy e tatuado dificulta ainda mais as coisas para ela que quer se preservar e tem um medo absurdo de declarar seu amor. 

Eu te daria o mundo se pudesse querida.

Daí pra frente as cenas bem humoradas, fofas, quentes, românticas, comoventes e recheadas de sensualidade, tensão e companheirismo estão garantidas. É demais o desfecho desta história que já dá entrada ao personagem da próxima em grande estilo. Não vejo a hora de ter o do Leo aqui na estante. Se ainda não leu nenhum livro desta série eu recomendo que você leia na ordem para melhor aproveitamento. Está esperando o que para se viciar nestes personagens incríveis?

Onde Comprar: Saraiva Amazon 

Conheça a Série


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts