Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Ferida, Série Segredos Livro 1 de Nana Pauvolih @PlanetaLivrosBR

14.3.18

Primeiro livro da série Segredos “Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra.
Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe. Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Releitura | 5⭐❤

Esta semana chegou por aqui o livro que eu tanto desejei na estante! Nossa! Como torci por esta publicação! Estou emocionada e muito feliz!!! Perdi a conta de quantas vezes já reli as melhores cenas e olha que elas estão presentes em praticamente o livro inteiro!!! Theo é o meu crush eterno.♡

Para quem curte uma leitura muito erótica, com cenas escaldantes, de BDSM, intensas, românticas, comoventes, de suspense, tudo isto em enredo rico envolvendo uma das famílias mais apaixonantes da minha lista de favoritos... #ficaadica. A narração é intercalada entre os protagonistas e cada capítulo é extremamente viciante!
Você invadiu minha vida e até agora estou sem entender como. Estou me dando para você! Todo, não pela metade. Estou me dando com o que tenho de pior e de melhor. Vou cuidar de você como nunca foi cuidada. Ao mesmo tempo que dava suas ordens em um tom bruto, me chamar de coelhinha parecia amenizar as coisas, dar um tom íntimo e pessoal a algo tão sexual. E eu, que pensei que já tivesse visto de tudo, que me guiava pela força e pela violência, me vi domado pela delicadeza.
Na trama, Theo acredita que o amor não é para ele, o que ele gosta mesmo é de dominar em todos os setores da vida. Com 42 anos, chefe de uma família rica e tradicional de Minas Gerais, o todo poderoso por trás dos negócios está acostumado a ter as coisas do seu jeito. Até o dia em que Eva cruza seu caminho em nome de uma vingança e muda completamente a sua vida.

Theo sofre um atentado e é socorrido por Eva. Por este motivo acaba se sentindo em dívida com ela e insiste em ajudá-la. Em uma tentativa de agradecê-la, descobre o lugar pobre onde ela vive e perigoso onde trabalha. Sua atração por ela é inexplicável e ele quer protegê-la, sempre sendo repelido por ela que não aceita que ele se meta na sua vida. Começa assim todo o plano de Eva. Com 19 anos, usando documentos falsos que desmentem sua idade e origem e seguindo os passos arquitetados pela mãe, ela tem a missão de seduzir Theo a fim de destruir toda sua família.

Cada vez que se aproxima dele, Eva percebe que não é páreo para um homem tão dominador e com a avó no hospital sofrendo de uma doença terminal e sendo vítima das chantagens emocionais da mãe, ela não tem escolha a não ser seguir o plano até o fim, mesmo que a sua vontade seja desistir de tudo.


Theo fica fascinado pela beleza e pelo lado submisso que Eva demonstra, no entanto, ao descobrir sua idade e sabendo o tipo de homem que é, decide se manter longe dela. Sem outra opção melhor, ele lhe dá emprego e uma casa sem em nenhum momento desconfiar dela e sem saber que a coloca ainda mais perto do seu alvo.
Nem dava para fingir que a atração não existia, era óbvia demais. Mas continuei decidido a lutar contra aquilo.
Eva e Theo tentam ser frios e racionais, mas o desejo que os une acaba vencendo e eles se entregam a uma paixão avassaladora que pode colocar todos os planos de anos a perder. Nesta história você tem todos os elementos de sucesso e ela vai te prender até o final. Eu sofri junto com a Eva e claro, me apaixonei pelo Theo. Com todos os seus defeitos ele se tornou perfeito para mim. 

Tem coisa mais quente que ver um homem experiente, poderoso e dono de si, de repente ser dominado e comer na palma da mão de uma mulher? Para piorar a situação, além de trabalharem juntos e morarem próximos, toda a família dele se encanta com a Eva. Theo, em sua tentativa de dominação, é quem acaba sendo dominado e isto sem perder suas caraterísticas mais marcantes.
Sem querer ou poder impedir, fiquei encantado com sua beleza tão pura e explícita, que mesmo sem enfeites ou com os cabelos presos era gritante, extraordinária.

Eu soube que estava perdida e, em algum lugar da minha mente diluída no prazer, dei-me conta que nunca mais seria a mesma. Eu me viciei completamente nele ali. Para sempre.

💄Uma paixão explosiva protagonizada por um macho alfa inesquecível! Um romance repleto de amor, entrega, superação e perdão. O desfecho se dá no volume dois e por enquanto ele está disponível apenas em e-book neste link.


Onde comprarSaraiva Amazon Conheça a Série


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Olá!
    Não sou muito de romances tão eróticos, mas as vezes é bom dar uma variada e acho que vou colocar na lista.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui E-Books Mais Vendidos americanas.com
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts