Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Um Sedutor Sem Coração, Os Ravenels Livro 1 de Lisa Kleypas @EditoraArqueiro

27.2.18

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele.
Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

A trama como a sinopse esclareceu gira em torno de um libertino que acaba de herdar um condado e tem que assumir a responsabilidade por um título, duas coisas ele não quer de jeito nenhum. Nada dará lucro, só dor de cabeça. Entre resolver as questões da propriedade com o advogado, Devon Ravenel acaba batendo de frente com a viúva do primo que se preocupa com as terras, com as cunhadas e com os arrendatários.
Que situação terrível (...).Uma propriedade arruinada, uma fortuna quase no fim e uma mulher que não poderia ter.
Em um primeiro momento, o que Devon pretende é vender tudo e sumir daquele lugar o mais rápido possível, mas quem disse que o nosso sedutor não tinha coração se enganou redondamente. Seu desejo pela Kathleen fala mais alto e sem que ele perceba, está trabalhando muito para que as coisas funcionem.

Deixa Kathleen assumindo as demais responsabilidades com a mansão e com as cunhadas, Helen, a mais velha e as gêmeas, Pandora e Cassandra. A interação entre estas mulheres é comovente e sincera, já a tensão entre o casal é grande desde que se conhecem. Todas as vezes que se encontram os dois discutem pelos mais variados motivos ou se rendem a atração. Lembrou que casal da LK isto gente? Todos! kkkkkkkkkkkk.

Depois de apenas alguns minutos na companhia de Devon Ravenel, Kathleen não teve mais dúvidas de que todos os rumores que ouvira sobre ele eram verdadeiros. O homem era um idiota egoísta. Um patife repulsivo e rude. Mas era lindo… isso ela precisava admitir.
Entre estas discussões eu nem preciso dizer que há muitas cenas quentes e de tirar o fôlego no quarto e fora dele, uma cena em particular quase me causou um infarto, mas vou deixar que vocês deduzam qual foi assim que ler. Devon acabou de me conquistar ali. Que homem é este??? Ele não conseguia explicar sua obsessão pela Kathleen nem para si mesmo, mas teve que esperar que ela cumprisse o período absurdo de luto que a época exigia. Haja paciência! As cunhadas de Kathleen são tão adoráveis que eu fico imaginando como será a temporada delas. Imperdível para dizer o mínimo.

Que amor este livro! Além da capa ser um espetáculo, a história também é tão apaixonante que foi um tremendo sacrifício parar de ler para fazer as outras coisas. Nem era pra ler este mês para o desafio, estava agendado para o mês que vem, mas não aguentei e furei a fila mesmo porque eu amo demais esta autora. Não me arrependi.

Lisa Kleypas nasceu mesmo foi para escrever romance de época. Prevejo um amor gigante por esta série que lembra demais "Os Hathaways", com sua família excêntrica e uma casa caindo aos pedaços sendo reformada, com um mocinho chegando para salvar uma família que precisava mesmo de ajuda, mas com uma mocinha mãezona que deu todas as indicações que se envolver com este homem não era uma boa ideia nem para ela e nem para os demais. Uma protagonista forte e independente, mas também muito teimosa. A semelhança do relacionamento de Kathleen e Devon com Amélia e Cam chega a ser hilária.

Quem leu "Os Hathaways" vai se identificar muito e quem não leu eu aproveito para recomendar que você leia para ontem. A minha série favorita da autora até o momento, nem consigo escolher um livro favorito, todos são perfeitos e esta pela visto vai pelo mesmo caminho. A apresentação dos personagens me deixou com aquela sensação de conforto por saber que esta é mais uma que eu vou acompanhar e me encantar a cada volume. O final foi incrível! Que surpresa!

O segundo volume vai narrar o noivado complicado entre Rhys Winterborne e Helen e aqui eles já deram um gostinho do que podemos esperar. Estou desesperada para ler! Não estava nem na metade deste e já queria o próximo, fiquei maravilhada e literalmente lendo com um sorriso bobo na cara. O entretenimento de qualidade e o bom humor é garantido. Resumindo tudo: Meu coração quase explodiu com este livro!!
Só há um modo de eu provar que a amarei e serei fiel a você pelo resto da vida: amando e sendo fiel a você pelo resto da vida. Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo.
Nota: O que eu adorei entre outras coisas neste volume foi o destaque que a autora deu para o irmão do Devon. Weston não aceita muito bem que Devon mudou de ideia sobre se livrar deste monte de dívidas, mas por amor a única família que tem, decide ajudá-lo. A transformação que acontece com ele no decorrer do enredo é impressionante e o afeto que nasce entre ele e Kathleen deixa Devon louco de ciúmes. Quero o romance dele também, no entanto, este será o volume cinco desta série e a autora ainda não escreveu. Oremos para que isto não demore e que seja lançado aqui também é claro. E Cam, apesar de algumas comparações que fiz com a sua história, você é um mocinho único e insuperável! I love you!

Onde comprarSaraiva Amazon Conheça a Série


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Oi Diana
    A Lisa escreve divinamente né?!
    Impossível n se envolver com as histórias
    Ainda n li 'Os Hathaways' mas estão na listinha desse ano!
    Tô mega curiosa p ler 'u'm sedutor sem coração' e a capa está mt linda!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts