Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Trilogia A Sina do Sete de Nora Roberts @EditoraArqueiro

9.2.18


Olá galera! Hoje a minha dica é para você que gosta de romance paranormal e de quebra ainda é muito fã da Nora Roberts. Eu li os dois primeiros volumes da trilogia em Dezembro do ano passado e o terceiro em Janeiro deste ano, ou seja, a série me prendeu tanto que eu praticamente maratonei. Resolvi fazer um post único falando dos três livros para que vocês já aproveitem para ler neste feriadão, que tal?

Minhas impressões gerais:


O que eu mais amei nesta trilogia inteira sem dúvidas foi o trabalho em equipe destes três casais e a amizade incondicional que eles mantinham. Achei incrível como a autora conduziu o enredo colocando pessoas tão diferentes juntas ao longo dos três livros. Já no primeiro, somos apresentados a todos os protagonistas e fica claro quem vai ficar com quem. O suspense presente na trama inteira é ótimo e já aviso que ele contém elementos de magia, terror e violência que podem te chocar.

Em cada livro os casais tem o mesmo dom e juntos eles conseguem descobrir fatos surpreendentes sobre a maldição que abate a cidade a cada sete anos. Isto começou a acontecer depois que os três amigos liberaram um demônio quando tinham dez anos e os poderes de cura que eles adquirem por conta disto são impressionantes. As mulheres que entram cada uma de um jeito na vida deles tem relação com os antepassados que são responsáveis por esta maldição, um fato que elas só descobrem quando a coisa toda já tá pegando fogo. No sentido mais literal da palavra. O meu preferido em matéria de romance foi primeiro livro. Cal e Quinn são muito fofos juntos. Nas sequências eles continuam mostrando o tamanho do amor e da afinidade que possuem em cenas para lá de especiais.❤

No segundo livro o destaque fica por conta de um advogado delicioso, um verdadeiro gentleman que é completamente viciado em coca-cola. Sério mesmo, o cara não suporta café e toma uma lata de coca a cada hora e assim que acorda. Eu adoro este refrigerante, mas ele se superou.😮

O Cal é o bom moço centrado, que ama a cidade em que vive e faz qualquer coisa para restaurar a paz, também tem um cão fiel que rouba várias cenas. Já o Gage é o tipo do cara quebrado devido a violência sofrida na mão do pai. Ele é um jogador de muita sorte e não tem interesse em se prender em lugar nenhum. Não aceita que o seu destino é ficar com a Quinn e luta por muito tempo pela atração que sente por ela. Estava quase achando que ele não daria o braço a torcer, mas no fim a união do casal foi o que fez a diferença.

Quinn, Layla e Cybil se tornam grandes amigas e todas tem características muito marcantes. Quando todos estes personagens se reuniam era o máximo observar a interação confortável que rolava entre eles. Uma história sobre família, amizade e elementos sobrenaturais, onde o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal. Consegue arrancar arrepios e suspiros com toda a certeza! Pelo menos foi assim comigo. Recomendo muito a leitura!


Sobre o livro 1 - Irmãos de Sangue (Cal & Quinn) - O Dom de ver o passado.


Onde tudo começa: A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.

Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.


Sobre o livro 2 -  A Maldição de Hollow - (Fox & Layla) - O Dom de ler mentes.


Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox. Aqui vocês conferem o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.


Sobre o livro 3 - A Pedra Pagã - (Gage & Cybil) -  O Dom de ver o futuro.


Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage e as mulheres ligadas a eles pelo destino não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.

A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando. 

Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.


Onde comprar a trilogiaAmazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Meu Vício no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts