Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Deixados para trás de Vi Keeland & Dylan Scott @EditoraCharme

15.2.18

Leitura de Novembro/2017  | 4⭐ 

Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.

Este livro já entrou na minha lista de desejados por causa da autora. Sou uma fã da escrita da Vi Keeland e assim que vi esta parceria com outra autora de quem nunca ouvi falar fiquei ainda mais curiosa. Vou confessar que no início ele não me prendeu. A narrativa é alternada entre Nikki que vive no Texas e Zack que vive na Califórnia e até eu pegar o fio da meada de onde a trama estava indo demorou um pouco porque cada um deles narra a própria história antes de se conhecerem.

Apesar de todas as curvas deliciosas do seu corpo,é o sorriso dela que acaba comigo.

Nikki e Zack sofreram perdas que mudaram suas vidas. Nikki acabou de perder a mãe e descobriu através de uma carta deixada por ela que tem uma irmã gêmea que vive com a tia que ela também nunca conheceu. Sendo assim, ela vai fazer de tudo para entrar em contato com esta família.

Do outro lado, Zack nos conta como conheceu Emily quando era criança e como a amizade se transformou em amor ao longo dos anos. Zack e Emily namoravam e achavam que era para sempre, mas Emily muda muito por causa da pressão que sofre da mãe que se preocupa demais com as aparências e com isto o relacionamento dos dois já não é mais o mesmo. Até que uma tragédia o deixa sozinho, quebrado e cheio de culpa.

Você faz o meu coração pulsar de alegria. Meu corpo tremer a cada toque. Minha mente esperar por cada palavra sua. Sou louco por você.

O título não poderia ser outro. Tanto Nikki quanto Zack foram deixados para trás e, em um determinado capítulo, a narrativa da dor de cada um dos protagonistas é praticamente a mesma, só que em um cenário diferente.

Cinco meses depois eles acabam se conhecendo quando Nikki vai finalmente morar com a tia e eles começam a estudar na mesma classe. Zack ainda é um garoto que não consegue dormir, não quer mais contato com os amigos e depois de tanto tempo isolado é obrigado a voltar para a escola. Observar os dois interagindo e consequentemente se apaixonado no processo sem que os segredos de cada um venham à tona é angustiante e a partir daí eu não conseguia mais largar este livro para nada.

Ela é sexy demais, mas não tem nada a ver com suas curvas deliciosas naquele vestido de verão revelador. Há algo sincero sobre ela, algo que a torna muito real. Na Califórnia das Kardashians, tudo é planejado, exibido e aperfeiçoado. Exceto a Nikki.

Já deu para sentir porque não posso falar muito deste livro sem dar spoilers né? Só tenho a dizer que mais uma vez a Vi Keeland acertou em cheio em uma parceria. Desta vez com um romance jovem adulto dramático que eu adorei. Eu fui surpreendida pela escrita maravilhosa e emocionante, pelos personagens fortes e o enredo me ganhou por não ser previsível. O casal trocando bilhetes é a coisa mais fofa! ❤

Esta é uma leitura de partir o coração onde a conexão dos personagens é tão intensa que não há outra escolha a não ser torcer pelo final feliz. Recomendo muito e estou ansiosa por mais da autora.

O amor não precisa de palavras. Você me conquistou antes mesmo de falar. - Zack

Onde Comprar: Saraiva Amazon 

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

submarino.com.br Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui americanas.com.br
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts