Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Aluga-Se Um Noivo, Os Di Piazzi Livro 1 de Clara de Assis @EditoraCharme

21.2.18

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos. Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.
Releitura | 5⭐❤

Não queria acreditar que tudo aquilo fora comprado. Mas... Em momento algum ele falou sobre o dinheiro.

Eu, dentre tantas fãs, fiquei eufórica quando este livro foi relançado pela Charme. Li pela primeira vez em 2014 quando ainda estava na Amazon e depois reli quando recebi o físico que a autora publicou de forma independente. É claro que assim que este exemplar chegou eu reli novamente as minhas cenas preferidas e fiquei encantada pela diagramação maravilhosa. Eu poderia falar mais sobre esta obra, mas a sinopse já entrega muita coisa. Por isto, eu espero sinceramente que você dê uma chance para esta leitura e se diverta tanto quanto eu.

Débora havia dominado cada pensamento meu, seria uma indelicadeza da minha parte não retribuir da mesma maneira.

Esta comédia romântica poderia ser só mais um clichê estilo sessão da tarde sem nada de especial, mas não é. Eu indico para todos que procuram um romance picante e que ao mesmo tempo renda muitas risadas. É hilário! Débora e a sua melhor amiga Carol vão fazer você rir a ponto de ficar com a barriga doendo. Recheado de tensão sexual, de cenas eróticas, românticas, de tirar o fôlego e ainda por cima com um mocinho tão sexy com seu sotaque italiano que é impossível não se apaixonar. 

Não há um minuto de tédio com esta história e mesmo tendo se passando quase quatro anos da minha primeira leitura eu não esqueço como eu surtei em uma determinada cena. Eu torcia muito por uma revelação que eu nem sabia se iria ter e quando ela aconteceu foi melhor do que eu esperava. Eu literalmente gritei de emoção. Quando Theo finalmente começa a narrar também lacrou de vez o que já era sensacional! Me surpreendeu demais e está na minha lista de favoritos. Vocês precisam ler pra ontem!

Eu o amava. Fosse ele michê, motorista de Kombi fazendo frete ou motorista de carro de tapioca. Eu o amava e sabia que precisava enfrentar minha insegurança para que ficássemos juntos.


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Apesar de não ler muitos autores nacionais, depois desta resenha resolvi ler Aluga-se um Noivo e foi mais que uma grata surpresa!!! Amei o livro. Valeu pela resenha empolgante! Passarei a seguir teu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

submarino.com.br Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui americanas.com.br
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts