Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Mister O de Lauren Blakely @FaroEditorial

26.1.18


Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres.
Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Leitura de Outubro/2017  | 4⭐ 

Nick Hammer ama jogar softbol, desenhar tirinhas iradas e com conteúdos picantes e principalmente, levar uma mulher a loucura entre os lençóis. Não necessariamente nesta ordem. Ele se sente atraído por Harper há muito tempo e isto gera uma situação nada confortável porque ele acredita que Spencer, seu melhor amigo, não vai reagir muito bem se souber dos seus sentimentos pela irmã dele. Mulheres não faltam na sua vida, sua carreira vai bem apesar de alguns pequenos contratempos e ele é um amigo e cara decente. Até que Harper acaba complicando as coisas para ele quando pede ajuda para conquistar um homem que ela está interessada. Afinal de contas, ela está falando com um mestre quando o assunto é sedução. Imaginem só o ciúme e a tremenda tensão que vai rolar nesta história.

Esta pequena aventura romântica deveria ser a coisa mais fácil do mundo. Só que não é.

Primeiro os dois começam a trocar mensagens nada inocentes no celular, textos quentes, pornográficos e com isto Nick fica cada vez mais louco, subindo pelas paredes e de quebra se apaixonando ainda mais pela intensidade da Harper. O clima esquenta cada vez mais, a amizade é fantástica e as brincadeiras de duplo sentido são na verdade preliminares. A química sexual é mais do que evidente e quando o lance entre eles finalmente acontece é mais do que explosivo! 



Harper Holiday será uma aluna de grande destaque na minha escola de sexo obsceno.

Eu sabia antes mesmo de começar este livro que iria me apaixonar loucamente pelo Nick. Quando ele foi apresentado em "Big Rock", mostrou a mesma confiança e arrogância do Spencer e a cena em que ele contracena com a Harper foi hilária. A partir daquele momento bateu a curiosidade de como os dois iriam se relacionar e mesmo que Big Rock continue sendo o meu favorito a autora não decepcionou neste romance. 

Nick tem a mente suja na hora de criar, no entanto, no fundo ele é um romântico e tem várias outras qualidades que vão se revelando ao longo do enredo. Ele é inteligente, engraçado, bem sucedido e a combinação perfeita de um homem de verdade com o charme de um garoto nerd. Harper é uma mulher incrível e faz o estilo bibliotecária sexy, o que deixa Nick literalmente de quatro por ela. O melhor de tudo é que ela nem percebe o quanto mexe com ele e a amizade segue de forma totalmente espontânea. Foi uma delícia observar a mulher se descobrindo apaixonada e o homem sendo o inseguro da relação por já nutrir este sentimento em segredo.

Assim como o anterior, "Mister O" é inteiramente narrado pelo personagem masculino, com seus diálogos internos, sarcasmo, falta de modéstia e tudo mais. Este é um dos vários motivos pelos quais esta autora entrou para a minha lista de queridinhas. Se a fórmula está sendo um sucesso para que mexer não é verdade? Ela sabe como escrever cenas escaldantes, interações inteligentes e divertidas e descrever a paixão dos personagens de modo magnífico. Se ainda não leu, leia agora! É viciante e recheado de sensualidade. Uma leitura rápida, prazerosa e doce. Difícil não terminar de ler ansiando por mais. 

Onde comprarSaraiva Amazon Conheça a Série


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

submarino.com.br Seleção de Livros! Clique e confira. Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui americanas.com.br
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts