Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Cretino Abusado de Penelope Ward & Vi Keeland @PlanetaLivrosBR

11.1.18

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto.
Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.
Leitura de Outubro/2017  | 5⭐❤ 

Aubrey pega a estrada para a Califórnia depois de terminar um relacionamento com seu namorado babaca traidor. No caminho, ao parar em um posto em Nebraska, ela cruza com Chance, um cara sexy montado em uma Harley Davidson que a deixa louca pela sua arrogância e por ser tão atraente. Presta atenção no sobrenome dele: Bateman. Isto mesmo, Chance Bateman 😲😮

Os dois não tem um diálogo muito agradável assim que se conhecem, até que ela se vê com o pneu furado e ele com uma moto que não quer funcionar. Ele se oferece para trocar o pneu em troca de uma carona e relutante, mesmo imaginando que Chance pode até ser um serial killer, Aubrey aceita o acordo já que não tem uma opção melhor. A atração física é intensa e mesmo que eles passem boa parte do tempo discutindo, em poucos dias viajando juntos estes dois experimentam uma cumplicidade maravilhosa. Aubrey está certa que se apaixonou e após uma noite de sexo explosivo em Las Vegas, ela acorda na manhã seguinte sozinha. Foi tudo só diversão para Chance que saiu da sua vida sem sequer se despedir?

Atração é algo muito pequeno para descrever o que acontece quando eu olho para você. (...) Você não me atrai. É mais como se você me fascinasse.

Dá para sentir que Chance está escondendo algo e que ele também quer que aqueles momentos nunca acabem, que ele passou a admirar e desejar a mulher diante dele que mesmo magoada com a traição que sofreu ainda é uma romântica. O livro é dividido em duas partes e do jeito que a história foi escrita ficou bem explícito que cada autora ficou responsável por uma delas, mas posso estar enganada. No começo ele é inteiramente narrado pelo ponto de vista de Aubrey e eu já estava cativada e rindo alto. Hilário! Um cabrito rouba a cena e é impossível não gargalhar, já aviso que se for ler em público vai passar vergonha. A tensão sexual salta das páginas e os diálogos de duplo sentido somados a conexão emocional que surge entre o casal me fizeram ficar grudada no livro até o final. A descrição do sotaque do Chance me deixou toda derretida. Compartilho deste amor com a Aubrey.

Quando o livro tinha tudo para ser só mais um clichê igual a tantos outros, a segunda parte traz uma surpresa em vários sentidos a começar pela narração que desta vez é feita completamente pelo ponto de vista do Chance. Nossa! Como eu amo isto!! Tenho que dizer que ele é muito mais abusado que cretino, aliás, de cretino ele só tem a fachada inicial mesmo e se eu já estava apaixonada por ele na primeira parte, nesta, onde acontece uma reviravolta gigantesca, foi impossível não ficar de quatro por ele que joga o orgulho pro alto e toma as atitudes mais fofas, altruístas e românticas pra conquistar a mulher da sua vida, a sua princesa. Own! Haja grana e paciência da parte dele que praticamente vira sócio de um Starbucks. Opa! já falei muito aqui. Que mulher sortuda esta Aubrey viu! Este romance quente e emocionante me conquistou nas primeiras linhas e eu devorei em questão de horas. Sou fã das duas autoras e não é a toa que o mocinho criado por elas tenha entrado na minha lista de namorados literários favoritos. Amei!

Onde comprarSaraiva Amazon

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

submarino.com.br Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui americanas.com.br
Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts