Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Amor Sem Medidas, Volume 3 da Série Desejo Proibido de Sophie Jackson @EditoraArqueiro

15.1.18


Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz.
Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Leitura de Setembro/2017  | 5⭐ 

Somando o fato de já conhecer o Riley dos livros anteriores à saudade que eu estava dos demais personagens desta série, o lançamento deste volume foi uma festa e a leitura não foi menos do que deliciosa. Para variar, eu devorei. O segredo da Lexie é evidente já na sinopse (pelo menos foi pra mim) e mesmo que eu não concorde com este tipo de tema nos enredos, não pude deixar de ficar encantada com a forma com que tudo se desenrola. O relacionamento que começou com uma amizade inocente ainda na infância e foi crescendo de uma forma muito especial ao longo dos anos é apresentado como flashbacks em alguns capítulos e foi triste ver como tudo entre eles acabou.
Como era injusto ele se sentir tão atraído...Como era injusto ainda estar tão apaixonado...
Riley é sócio de uma oficina junto com Max desde que saiu da cadeia e além de ser conhecido como um mulherengo sarado e cheio de tatuagens que gosta de motores, também é inteligente e ama os números, ficando responsável pela parte administrativa da empresa. Seu irmão mais próximo é Tate, que você também conhece no segundo livro da série.

Quando ele e Tate precisam voltar para casa em Michigan depois que seu pai sofreu um infarto, Riley se reúne também com a mãe e seus outros dois irmãos, Seb e Dex. Por conta disto, novamente reencontra Lexie, a única mulher que ele amou e que permanece na sua lembrança.
Meu Deus! Muito mais do que ser a pessoa mais sexy do mundo, ela agora era a coisa mais preciosa que Riley poderia imaginar...
Riley e Lexie tem uma longa história e já sofreram muito, tudo fica claro sob o ponto de vista de cada um. Riley não acredita que algum dia vai ter de volta a mulher que ama há 21 anos, Preocupado em revê-la, ele também tem certeza de que não será fácil conseguir o perdão do pai, pois a relação com ele desde que foi preso é complicada.

A ideia de que seu pai pode morrer sem que os dois se acertem o deixa apavorado e quando ele descobre o que Lexie escondeu dele durante todos estes 5 anos longe eu não podia largar este livro por nada. É só este reencontro acontecer para que Riley e Lexie percebam que ainda se amam e a química e a saudade são evidentes. As cenas de amor do casal são quentes e a interação dos amigos e irmãos é a coisa mais linda de se ler.
Não posso esquecer o que sinto por você, da mesma forma que não posso decidir parar de respirar.
Amor sem Medidas não é o meu favorito da série, mas ganha o segundo lugar no meu coração depois de Desejo Proibido. Não é a toa que foi indicado nas melhores leituras do ano. Esta história de amor é tão linda e a escrita da autora que já é uma das minhas queridinhas é tão tocante que nada do que eu escreva nesta resenha é suficiente para recomendar. O epílogo foi magnífico!

Se você não leu nenhum dos livros anteriores pode ler este sem problemas, cada volume é de um casal diferente, no entanto, eu aconselho a leitura na ordem para um melhor aproveitamento. Riley tem uma família linda e um irmão mais maravilhoso que o outro. A começar pelo meu preferido que é o Tate, mas Seb e Dex também são incríveis. Eu tenho que dizer que eu preciso ler os livros de todos eles e estou torcendo para que a autora os escreva. Esta série é demais! Muito intensa e emocionante. Leiam!


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Oi Diana, tenho os dois primeiros livros aqui e a ansiedade é tanta para ler eles que já vou garantir o terceiro. Me parecem maravilhosos. Não sei o motivo que o levou pra prisão, dependendo poderei odia-lo logo de cara, espero que não seja algo grave #amen rss ahh e tenho um palpite pro segredo que ela guarda, será um filho perdido? haha

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

Me Sigam no Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts