Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Mr. Romance de Leisa Rayven @GloboAlt

11.9.17


Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas.
Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
O cara está deixando a elite de Nova York em êxtase, mesmo sem transar com ela. O que será que ele está proporcionando a todas essas donas de casa ricas que elas não conseguem ter com seus estilos de vida milionários ou maridos poderosos? Essa é a grande questão.
Imagina um cara que constrói cenários incríveis com os clichês que tanto amamos dentro dos livros? Bad boy, milionário perturbado, melhor amigo dedicado, vocalista gostoso de uma banda, entre outros. Pensou? E então? Quanto vale um encontro com um homem lindo destes na vida real para satisfazer suas fantasias e ainda por cima te deixar com a auto estima nas alturas? Eden fica sabendo pela irmã que este cara existe, que ele cobra uma grande quantia para incorporar um personagem e tem uma lista de pessoas famosas e cheias da grana como cliente.

Tendo estudado para ser uma grande jornalista investigativa, Eden está cansada de fazer matérias ridículas para o site de notícias em que trabalha e então faz uma aposta com o carrasco do chefe: se descobrir a identidade do Mr. Romance e fizer a matéria exclusiva com ele, ganha o cargo dos sonhos e um belo aumento de salário. Só que a saga para conseguir isto não será tão fácil e fica ainda mais difícil quando Max impõe suas condições para mostrar que não é um vigarista. 

Eu li este livro em questão de horas e no final eu queria ler tudo de novo. Já fui fisgada no primeiro capítulo e a construção do enredo foi sensacional. Nunca li nada parecido e fiquei tentando desvendar a personalidade, nome e segredo do mocinho. A cada faceta que ele revelava eu me apaixonava ainda mais por ele e ficou difícil decidir qual delas era a melhor. A química do casal desde o início somada a tensão sexual que esteve presente o livro inteiro só tornou a leitura mais deliciosa. Teve uma cena em que eu fechei o livro e literalmente gritei: “Ah!!! Eu sabia! Toma sua tonta.” Quando lerem vão entender do que estou falando.
Rosto perfeito, corpo perfeito, boca perfeita e um coração perfeito e compreensivo. Eu nunca pensei que alguém tão perfeito quanto Max pudesse existir neste mundo...
Que homem!!! Tão romântico e sedutor que eu consegui até relevar o fato de ele ser tão arrogante e convencido em vários momentos. Sério! Às vezes eu tive vontade de bater nele, mas a Eden merecia também umas sacudidas para acordar para a vida. Geralmente é o homem que não acredita em amor eterno e que um beijo pode significar mais do que sexo e aqui não, a Eden é quem age de forma cínica quando se trata de relacionamentos, que acha que o amor enfraquece as pessoas e por isto busca alívio no sexo sem sentido depois de tomar todas. Ela é tão cética em relação ao "felizes para sempre" que ver o que o Max faz com ela a cada encontro, derrubando cada uma das suas barreiras é emocionante de ler. Depois de tantos parceiros sexuais medíocres, ela literalmente derrete nas mãos deste homem e eu como leitora fui no embalo. O que é este Max apaixonado minha nossa!!!!
Eu te amei desde o início. Não pude evitar. Tudo teria sido bem mais fácil se você não tivesse feito eu me apaixonar por você.
Quando estou com você, você é tudo o que consigo ver.
Me diverti muito com esta leitura porque não faltaram cenas engraçadas e constrangedoras na trama. O que era um desafio para Max se torna muito mais e tanto ele quanto Eden vão ter que rever seus objetivos quando assumirem a paixão. E o segredo? Surpreendente! A autora tem um talento incrível para escrever cenas quentes e sensuais de uma forma que te faz ficar entre o prender a respiração e suspirar. Os personagens secundários são tão cativantes que eu já quero um livro para alguns deles. Se como eu, você já leu os outros livros da autora e amou, assim que te terminar de ler este e conhecer a delícia que é o Max você vai se perguntar: Ethan? Liam? Quem?? Absolutamente perfeito!!!

Onde comprarAmazon Saraiva Cultura

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts