Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Espero você voltar, Série Os Covericks Livro 1 de Marjory Lincoln

1.9.17

Hella tem 27 anos, é bióloga e vive uma vida tranquila com seu filho Tay de 7 anos, mas antes não era bem assim. Max, o pai de Tay é tenente da força aérea brasileira, pilota aviões de caça e praticamente abandonou os dois para se dedicar a profissão. Assim que Hella pede o divórcio e se recusa a criar Tay sozinha, ela dá uma chance ao amável João que supre todas as suas necessidades no lugar de Max. Tudo vai muito bem até que um dia Max retorna após anos apoiando as tropas brasileiras em um conflito na Síria, e acha que vai encontrar sua família do mesmo jeito que deixou, mas se decepciona.
Hella está noiva, Tay não o reconhece como pai e João chegou pra ficar. Como Max reconquistará novamente sua mulher e seu filho? Ele se vê no meio de seus familiares que não mais o reconhecem, tem que lidar com seus traumas pós-guerra, seus medos, aceitar o homem que ocupa seu lugar na vida dos dois, a indiferença de Hella e o desprezo de Tay, já crescido. Será que é possível recuperar tanto tempo perdido? Será que Hella conseguiu esquecer o pai do seu filho completamente? E o amor? O amor realmente tudo suporta?


Onde comprar: Amazon 

*
*
*
LIVRO 2

Ao crescer com a pressão de ser filho e neto de militares da força aérea brasileira, Tay, que era um garoto extremamente feliz e bem humorado, termina de maneira cruel com Ellen, sua namorada de infância sob a influência de seu avô rígido demais, perde totalmente sua essência e entra para a escola de cadetes para servir seu país, assim como todos os homens de sua família fizeram durante gerações.

Mas Tay não apenas sofre para exercer uma função que naquela época não queria, ele passa por situações misteriosas dentro da FAB, pressão psicológica pesada, e entre outros males irreversíveis que seu pai e seu avô nunca imaginaram. Por isso aquele menino feliz e gentil parece ter ficado pra trás, Tay volta para a casa depois de anos exercendo sua função de piloto em proteção á Amazônia, um cara totalmente mudado, retraído, e extremamente misterioso. 

Como será voltar pra casa depois de tanto tempo? Como vai ser para ele, reencontrar a garota que um dia machucou por pressão de seu avô? Será que Ellen ainda se lembrava dele? Ellen não era mais uma roceira boba e apaixonada, namoradinha do filho dos patrões, já virara uma mulher forte, formada, independente, e muito diferente da garota de interior que foi deixada para trás com o coração partido.

Como seria voltar a conviver com sua família, depois de tanto tempo em um lugar cheio de militares, depois de passar por tudo o que passou? Depois de se tornar o homem que se tornou? Tay tinha segredos demais, e ao retornar para casa, precisa lidar com todas as suas inseguranças, mágoas, problemas do passado de seu pai, e principalmente com seu arrependimento, ao ver o que perdeu quando se foi: Ellen, uma veterinária linda, apaixonada pela vida, e que estava muito bem, sem ele. 
Acompanhe a continuação de - Espero você voltar - Você vai amá-lo ou odiá-lo, Tay te dará motivos para ambos!
Onde comprar: Amazon 



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. O que falar dessa maravilha que é ESPERO VOCÊ VOLTAR. Aprendi qie o amor dupera a distancia, não importa os sacrificios que exista, ele sempre estara la lhe esperando. A autora Marjory soube muito bem descrever cada letra desse livro. Obrigada Marjory por essa dadiva que tu fizeste. Agora estou lendo o segundo DEIXO VOCÊ ESCOLHER, o meu querido Tay ja me consquistou no primeiro né, agora nem se fala kkkkkk. Apesar de estar lendo ainda, eu ja estou amando tudooo. A forma que você escreve Marjory é viciante é incrivel. Agradeço realmente de coração.
    ACONSELHO Á TODOS LEREM POIS VALE APENA E COMO VALE. 😍😍😍😍
    Ass: Laleska Marjorye

    ResponderExcluir
  2. O que dizer dessa série,que realmente são maravilhosos, li e acompanhei todos, chorei, sorri, tive vontade de matar cada personagem dessas histórias e principalmente me apaixonei por cada um. Só tenho que parabenizar a autora Marjorie Lincoln, pois suas historias são muito lindas e intensas. Parabéns 😍❤😍

    ResponderExcluir
  3. Amo a escrita da Marjory, amo a família Coverick e super recomendo, quem ainda não leu não sabe o que está perdendo. Super viciante, depois que a gente começa a ler não consegue parar mais e quando acaba fica aquele gostinho de quero mais. Sou fã dessa autora maravilhosa ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das sinopses, apesar de bem clichê( do jeito que eu gosto, confesso haha) ... achei bem cara de livros do Wattpad
    Quero conhecer a autora, vou procurar mais sobre ela :)

    Beijos
    https://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariadne, foi de lá que eu vim mesmo!!! Kkkkkkkkk se ler, não vai se arrepender!!!!

      Excluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts