Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Raptada por um Conde, Trilogia As Irmãs Cynster Livro 3 de Stephanie Laurens @HarperCollinsBR

14.8.17

Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático.
Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele- Angélica acabara de ser sequestrada!  Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.


Esta resenha contém spoiler. A trilogia deve ser lida na ordem (conheça aqui).

*
*
*
...Sempre fui visto como um escocês das terras altas.
Então... quem já leu os dois primeiros volumes desta trilogia sabe que os sequestros das duas irmãs Cynsters foram um fiasco! Sobrou a caçula da família para salvar o bandido. Entendeu nada né? O mandante do sequestro resolve agir pessoalmente desta vez, pois desde que os homens que ele contratou não fizeram o trabalho direito, uma atitude drástica precisa ser tomada porque o seu tempo está acabando. Não tem aquele ditado: quer bem feito, faça você mesmo? Pois é. Aí nós temos aquele spoiler básico logo no título do livro, dou um doce para quem acertar quem é o sequestrador...


Viram só? Nem fui eu que dei spoiler, reclamem com a autora porque até o título em inglês diz tudo, então, nem posso culpar a tradução. Dominic, o conde de Glencrae tinha medo de que Angélica, por ser muito nova, não estivesse a altura do desafio que ele precisava vencer para salvar o seu clã. A considerava mimada e temperamental, mas não tinha outra opção, era ela ou era o fim de tudo. Mal sabia ele que iria ser impossível controlá-la, que mesmo ela sendo tão nova e inexperiente, de ingênua não tinha nada. Ela aceita ajudá-lo com o intuito de conquistá-lo no processo e simplesmente arrasou! Tomou a frente, deu as cartas, elaborou um plano melhor do que Dominic pudesse sequer pensar, não deixou nenhum detalhe de fora e no fim conseguiu o seu tão desejado objetivo: ganhar o coração do homem que estava destinado para ela, sua verdadeira alma gêmea.
Aquela mulher danada era inteligente. Portanto, perigosa, especialmente para ele.
Outro ditado também se encaixa aqui: quem procura acha! E Angélica, procurando o seu herói quase se entregou de mão beijada ao seu captor. Ela encontrou um herói que não se parecia muito com um, mas no decorrer da trama, conforme todos os segredos e intrigas foram se revelando, superou todas as expectativas dela. Delícia de homem! Eu me apaixonei completamente. Protetor, honrado, digno, inteligente, um dominador nato e que estava disposto a desistir de tudo que mais importava na sua vida por amor, seu primeiro e único amor.
Ela fizera a escolha. Por bem, ou por mal, havia dado o primeiro passo ao deixar o conforto e a segurança de sua casa para embarcar numa aventura, em uma expedição em busca do amor. Não deixaria de aceitar o desafio que o destino lhe impusera.
Não só as expectativas da Angélica foram superadas aqui, eu estou até agora pensando o que raios foi isto. Muito suspense, segredos, intrigas, cenas quentes e de parar o coração foram responsáveis por esta leitura ser tão incrível. Enquanto que Conquistada por um Visconde recebeu quatro estrelas e Salva por um Cavalheiro três, este aqui mereceu cinco estrelas sem dúvidas. De um lado temos Dominic e Angélica unidos para salvar o clã dele na Escócia despistando a família Cynster inteira que está tentando desvendar o mistério envolvendo todos estes sequestros. Que reviravolta sensacional e que personagens maravilhosos! Como pode um livro surpreender deste jeito depois que os anteriores foram, digamos assim, meia boca em comparação? Nunca li nada igual e fiquei impressionada com a construção da trama desde o início. O final foi lindo! Este livro não fechou a trilogia com chave de ouro, foi lacre puro!

Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon 


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts