Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir - Trilogia Os Números do Amor, Livro 3 de Sarah MacLean @EditoraArqueiro

14.8.17

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Ela também era ousada, impertinente, impulsiva, um ímã para problemas e precisamente o tipo de mulher que ele queria bem longe de si.
Ahhh!! Mais um Simon apaixonante para a minha listinha de namorado literário. Tenho que admitir que este aqui foi duro na queda para me conquistar, todo correto, criado para evitar emoções e como seu apelido bem dizia, cheio de desdém pelos que julgava de classe inferior. Porém, sempre tem aquela mulher que faz com todos os conceitos de um homem assim vá por água abaixo mesmo contra a sua vontade. Aqui a tensão sexual entre o casal é destaque e o modo inusitado como os dois se encontram logo no início da trama fisgou a minha atenção.

Ele é arrogante e luta contra seus sentimentos quase que o livro inteiro e ela, uma atrevida que não se intimida com a fama dele. Aliás, é isto que adoro nas mocinhas criadas pela minha diva Sarah Maclean. Elas enfrentam as piores crises, se apaixonam e até acreditam não serem dignas do amado, mas guardam estas inseguranças para si mesmas, por fora estão lá, de queixo erguido, e conquistam o mocinho justamente pela força e qualidades superiores que demonstram em comparação as demais damas da sociedade.
Ele era um duque, pelo amor de Deus! E ela era um escândalo ambulante.
A Juliana tem um passado doloroso e o escândalo realmente a persegue não importa como ela se comporte de maneira exemplar, algumas vezes era hilário acompanhar isto, outras me irritava porque eu desejava o melhor para ela e não queria vê-la sofrer. Deu vontade de entrar no livro em diversas cenas para bater no duque também pela frieza que ele demonstrava, mas nem preciso dizer que no fim estes ogros sempre se redimem bonito né?
E então ela o beijara. Como uma louca. E foi incrível. Ela era sua sereia. Ela o fora desde o começo.Juliana era tudo o que ele sempre quisera.E ele faria tudo que estivesse a seu alcance para mantê-la em seu mundo.Nada mais importava.
Quanto maior a proximidade com aquela mulher impetuosa e impossível, mais sentia seu controle escapar. Ele não gostava da sensação.
A aposta que ela faz com que ele de que é impossível viver sem emoção foi simplesmente sensacional, quem melhor que uma mulher tão passional para mostrar para ele que nem sempre a reputação triunfa? Depois de ouvir tantos comentários que este era o melhor da série eu fiquei com a expectativa nas alturas, mesmo assim, eu duvidava que ele superasse Nove Regras depois de Dez Formas ter deixado um pouco a desejar. E estava certa. Eu adorei este livro, muito mesmo, ele é sim mil vezes melhor que o segundo, mas o primeiro da série ainda é indiscutivelmente o meu preferido da trilogia. 
Você é arrogante e irritante e tem um péssimo temperamento. – Não tenho um péssimo temperamento – disse ele, levantando o rosto dela para si, para poder olhar à vontade. Ela fitou-o com um olhar de total descrença, e ele emendou: – Só quando estou perto de você.
Georgiana, a irmã do duque, é uma peça chave no enredo e já falei muito sobre ela. A melhor mocinha do gênero já criada até agora em minha opinião. Esta autora é um gênio por conseguir interligar todas as suas histórias de uma forma que o leitor nem perceba e é claro que ela não iria deixar a rejeitada da vez sem um desfecho digno. Como eu já conhecia a história dela fiquei surpresa quando o seu nome apareceu, não me atentei em nenhum momento que se tratava do mesmo duque quando li Entre o Amor e a Vingança e por isso recomendo que vocês leiam a série na ordem da imagem que mostro abaixoFica a dica também para não lerem as sinopses de cada livro antes, você vão se surpreender e me agradecer depois. Agora, se vocês não se aguentam de curiosidade, aqui no blog tem resenha de todos.


Onde Comprar: Saraiva Amazon Cultura 



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts