Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

( Primeiras Impressões ) Não me Esqueças de Babi A. Sette @Verus_Editora

13.8.17


Não costumo fazer primeiras impressões de uma leitura, mas esta pediram tanto que eu resolvi atender. "Não me Esqueças" será lançado dia 21 deste mês e dizer que eu estava ansiosa por esta história é um eufemismo. Desde que terminei o O Despertar do Lírio (meu livro favorito da autora até o momento), onde Lizzie chegou trazendo muita alegria para os pais em uma cena emocionante e no final o leitor é surpreendido com aquele trechinho, eu já ansiava por saber mais da filha mais velha da Kathelyn. O duque e a duquesa de Belmont são os pais da Lizzie e para quem não conhece, o casal tem sua história de amor contada em A Promessa da Rosa.

Neste livro, Lizzie está com 21 anos e prestes a enfrentar a sua terceira temporada. Nada feliz por isto e não é para menos. No prólogo sabemos da grande decepção que ela sofreu aos 15 em sua primeira temporada, um segredo que ela compartilha apenas com a mãe e que a levou a recusar todos os pretendentes que apareceram desde então. Até que o misterioso Garreth, líder de um clã e cheio de segredos cruza o seu caminho e ela vai viver com ele a maior aventura da sua vida.


Lizzie precisa seguir as regras que a sociedade impõe para não prejudicar o futuro da irmã e sempre teve uma fixação pelas culturas antigas e pela arte com o devido apoio dos pais que também adoram o tema. Apesar de se considerar sortuda pela família que tem, Lizzie desejava ter nascido em um clã escocês das Highlands há séculos atrás. Fica claro como ela é apaixonada (para não dizer obcecada) pela cultura celta, pela mitologia deste povo, pela Escócia e pela Irlanda. Desde os 15 ela já tinha sonhos recorrentes com um lobo e a paixão pelos celtas continua com grande intensidade quando ela completa 21 e recebe um presente muito esperado do irmão mais velho.

Então, resumindo, o que você pode esperar deste romance? Um Highlander alto e forte com direito a traje típico completo. Um verdadeiro deus das montanhas. Gritem junto comigo: QUEREMOS PRA ONTEM!!!!! 
A lenda pode ser mesmo uma invenção, uma fantasia, mas eu… –– Lizzie suspirou. — Você me conhece, prefiro acreditar que em algum lugar, talvez protegido pelo tempo, esse castelo está em pé, apenas esperando alguém encontrá-lo...
Lobo, brumas, manuscritos, sonhos com juras de amor em gaélico, um castelo e uma lenda que impressiona... Hummmm, estou sentindo que este será mais um romance inesquecível na minha vida e vai arrebatar corações, a começar pelo meu é claro!

Depois de conhecer uma pequena prévia da obra e ler a sinopse que já diz muita coisa eu só posso afirmar que a minha ansiedade está a mil. Curiosa para saber como a autora vai introduzir Lizzie neste mundo dos sonhos dela. Eu acredito que será mágico e surpreendente e tenho certeza de que vou me apaixonar junto com a Lizzie por este homem. As qualidades que ela já demonstrou até aqui e a relação com a sua família me encantaram. Somos apresentados rapidamente aos seus quatro irmãos, e fiquei feliz da vida de ver como Arthur e Kathelyn formaram uma família tão grande e unida. Ambos desejam que os filhos também se casem por amor e estou torcendo para que todos eles participem de várias cenas, pois preciso matar as saudades. Prevejo coisas maravilhosas vindo por aí.




Comentários
1 Comentários

1 Comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts