Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Ella, Princesa da Inocência, Série Príncipes Di Castellani Livro 4 de Lani Queiroz

24.7.17

Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado...
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante...
Mike
Eu não devia desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta.
E por todas essas razões, ela é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. Eu não devia querê-la dessa forma. Mas, porra, eu a quero.
Antonella
Eu não devia desejá-lo. Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E por essas razões ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me sempre. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua.
Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. Não há como voltar atrás.
Nosso relacionamento jamais será o mesmo.
A história de duas almas que se pertencem profundamente. Uma história de amor, erotismo e dominação.
Um homem subjugado pelo amor de uma menina...
Uma menina submissa pelo amor de um homem...
Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, agora contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria), e Jayden (Príncipe da Perdição). Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos. Se você é sensível a cenas eróticas muito detalhadas, as obras da autora não são indicadas para você. Há sexo livre de tabus, convenções sociais, sem quaisquer pudores. Se esse é o seu estilo, então, seja bem-vindo!
Estava ansiosa por este livro desde que terminei a trilogia (veja aqui). Lá vocês conhecem as histórias dos pais do casal deste volume. No primeiro livro a do Leon; pai de Ella, e no terceiro, do Jay; pai do Mike. Um pouco do que te espera neste livro você já confere no conto de Natal que falei neste post. Não existem laços de sangue entre os dois para que fique claro, eles se descobrem apaixonados na adolescência depois de anos convivendo fraternalmente. Mike foi adotado aos doze e Ella ainda era uma criança quando ele tomou para si a responsabilidade de protegê-la assim como fez com todos os outros primos e os irmãos. Mike é o que mais luta contra seus sentimentos tanto por ser mais velho e mais experiente, como por seus gostos peculiares quando se trata de sexo. Ella é ingênua e sofre porque não acredita que ele vai ficar com uma menina que não tem experiência como as mulheres que ele está acostumado. Mal sabe ela que Mike não consegue tirá-la de cabeça.
Sempre estivemos tentando agradar o outro. Mesmo quando era fraternal, minhas vontades eram soberanas para ele e as suas para mim. Isso entre nós foi construído. Lentamente construído e não havia, não há como deter a grandiosidade do sentimento que tomou conta de nós.
A relação que gira em torno deste amor platônico e recheado de tensão sexual é uma delicia de ler, até que depois de vários contratempos, ambos não resistem e cedem a paixão. Na verdade, Mike não tem chance contra o poder de sedução de Ella que faz de tudo para conquistar o homem da sua vida sem se importar com as consequências.
Ela é um vício. Meu lado dominador está sempre guerreando com o lado mais terno em torno dela. É uma necessidade feroz de protegê-la e também devastá-la, arruiná-la para outros homens.
Quem curte livros com cenas picantes, detalhadas e de BDSM pode investir neste porque ele é realmente muito quente, aliás, o aviso já está na sinopse. Eu adorei rever os casais dos livros anteriores que eu tanto amo, a autora escreve de uma forma tão incrível a relação entre eles depois de vinte anos juntos, a relação entre os irmãos, cunhadas e os primos que dá vontade de entrar no livro para fazer parte de tudo aquilo. Uma rival dá o gostinho que faltava para o romance conturbado de Mike e Ella ser ainda mais bombástico. Uma cena com o ponto de vista desta tal rival me deixou chocada para dizer o mínimo.
A química, o tesão entre nós é como uma energia viva nos consumindo, queimando lentamente.
Não gostei deste livro tanto como gostei dos livros anteriores, pois tinha altas expectativas como já mencionei, algumas cenas do casal me incomodaram muito, principalmente a primeira vez deles que deveria ser especial depois de tanto tempo que sofreram por um amor que consideravam proibido. Além disto, o livro tem continuação e toda a vingança que vai ser descrita no próximo poderia muito bem ser resolvida em um livro só. Eu gostaria que o próximo volume já fosse do irmão da Ella, o qual eu fiquei bem curiosa quando a autora deu uma pequena prévia aqui. Mesmo com estas ressalvas eu recomendo a leitura e estou ansiosa pelo desfecho que está previsto para setembro.

Onde Comprar: Amazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts