Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | O Jogador de Vi Keeland @EditoraCharme

18.7.17

Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.

Brody Easton se sente atraído por Delilah desde o primeiro momento, mesmo que se comporte como um verdadeiro idiota a fim de constrangê-la, exatamente como a sinopse descreve. Esta atração é reciproca, mas Delilah vai teimar em não admitir já que não quer se envolver de jeito nenhum com um jogador mulherengo e também não está a procura de um relacionamento sério depois de ter perdido o homem que amava anos atrás. Brody não vai aceitar um “não” como resposta, sendo assim, ele primeiro aceita o "vamos ser apenas bons amigos" e enquanto passa um tempo com ela brincando de gato e rato, tenta de todas a maneiras sedutoras convencê-la de que o relacionamento entre eles vale a pena o investimento, mesmo que não dure muito tempo.

Delilah Maddox é uma narradora esportiva que adora futebol e ama o seu trabalho. Como seu pai era um quarterback famoso, ela realmente sabe sobre o que está falando e trabalhou duro para a posição que ocupa. Quer provar a todos, principalmente os homens, que é uma profissional competente e não tem regalias por ser uma mulher muito bonita. Brody é um quarterback de grande destaque na mídia, sedutor, lindo e bem sucedido que vive concentrado na sua carreira. O futebol é uma parte importante da sua vida e um relacionamento do passado quase colocou tudo isto a perder. Desde então, ele sabe bem separar a vida pessoal da profissional e não quer envolvimentos além dos seus casos aleatórios.

Ao ler estas definições de enredo e personagens você logo conclui que se trata de apenas mais um romance clichê onde o mocinho é um macho alfa todo convencido e arrogante e onde a mocinha é uma boba que vai ficar deslumbrada por este "corpinho" da capa né? Não se engane! Os protagonistas me surpreenderam em vários sentidos. Tanto Brody quanto Delilah tem problemas profundos quando o assunto são os seus sentimentos e descobrem que por causa disto agem de forma muito parecidas a fim de não demonstrá-los. O Brody fica caidinho pela Delilah e por ela ele é capaz de tentar de novo. O ciume e a possessividade que ele demonstra quando se trata dela é inédito para ele e com isto Delilah realmente não tem a menor chance de ficar longe.
"Para um cara que não acredita em flores bestas e gestos doces, você é muito, muito bom com eles."
É claro que no começo Brody passa a impressão errada mesmo, mas ao passo que a gente começa a conhecê-lo melhor e a cada vez que é ele quem narra os detalhes da sua vida pessoal, esta impressão se apaga completamente. Ele não é lindo só por fora, tem caráter e um coração de ouro. Eu fiquei muito comovida com o drama que ele tinha que enfrentar e admirei a forma bem humorada que ele agia apesar de tudo. Impossível não se apaixonar por este homem protetor e romântico no decorrer do enredo. A mocinha criada pela autora também não deixou a desejar em nenhum quesito e os dois juntos foram incríveis. A relação do casal não só pegava fogo a cada vez que eles estavam sozinhos, mas era muito engraçada e baseada em diálogos honestos. Eu ri muito em diversas cenas, tive vontade de entrar no livro para abraçar a Delilah quando ela tomava certas atitudes e pensava de forma racional e madura mesmo em meio a uma situação que tirava seu sono. Ela literalmente colocou este homem na palma da mão e eu adorei isto.
"Eu ri. Eu fazia muito isso ao redor de Brody. Ele tinha uma incrível capacidade de mudar meu humor em um instante. Um minuto eu estava rindo, e no próximo eu poderia estar praticamente ofegando da extrema tensão sexual."
Tensão sexual e química explosiva não faltam nesta história Narrado em primeira pessoa, são apresentados os pontos de vista tanto de Brody como de Delilah intercaladamente, o que tornou a leitura cativante do começo ao fim. Em um determinado momento há o acréscimo do ponto de vista de outro personagem que faz parte do passado de Brody e ao mesmo tempo em que isto me deixou intrigada sobre os motivos da autora incluí-lo na trama, também me deixou com medo de que isto estragasse as coisas para o casal. Com certeza um detalhe inesperado que diferenciou este romance hot dos demais e gerou muita apreensão. Destaque também para a relação linda entre Brody e Marlene, que vou deixar vocês descobrirem quando lerem. Era tão doce e sincera que me levou ás lágrimas. O epílogo é simplesmente perfeito. Indicado para quem adora romances quentes, comédias românticas recheadas de paixão, jogadores sarados, mocinhos deliciosos e mocinhas determinadas. Com a dose exata de cenas picantes e sensuais, este livro me conquistou e entrou para a lista de favoritos.

Onde Comprar: Saraiva Amazon 





Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Oi Diana
    Eu vi mts resenhas sobre esse livro e quis ler
    Adoreeeeeeeei a história e a escrita da autora, que eu n conhecia!
    Valeu mt a pena essa leitura!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts