Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do mês

Ver mais...

Resenha | Big Rock de Lauren Blakely @FaroEditorial

25.7.17


“A maioria dos homens não entende as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
Spencer e Charlotte são sócios em um bar e amigos de longa data. Charlotte sabe muito bem como cuidar de si mesma, no entanto, ela e Spencer tem um pacto antigo de que se um deles precisar de um namoro falso para se safar de uma situação desagradável, o outro deve imediatamente desempenhar o seu papel. Em um primeiro momento quem vai precisar não exatamente se safar é Spencer, que pretende ajudar o pai a vender a joalheria para um homem muito conservador. Sua imagem de playboy não é nada boa e só vai atrapalhar esta transação, por isto, ele resolve dizer que acabou de ficar noivo porque se descobriu apaixonado.
Bem, é melhor mostrar o meu diploma. Sou graduado em finanças e em linguagens das mulheres com histórico acadêmico impecável. Eu domino a arte de entender o que uma mulher quer... e de dar à uma mulher o que ela quer. Meu conhecimento nesta área é enciclopédico. Tenho uma grande fluência na linguagem corporal feminina, dos sinais e seus gestos.
O pai de Spencer nem imagina que tudo que ele fala na reunião com o provável comprador é mentira e como gosta muito da Charlotte fica muito feliz com a notícia. Spencer, mesmo com peso na consciência por mentir para o pai, vai em frente com a farsa e quando Charlotte sabe do plano é a sua vez de não ficar muito empolgada em ter que fingir por quase duas semanas ser a noiva do melhor amigo. Até que, cansada do assédio do seu ex que não desiste de reconquistá-la, ela também vê uma vantagem em fingir para se livrar do mala de vez.
Algumas vezes eu me pergunto como nós, homens, conseguimos executar nossas tarefas quando pensamos em sexo o tempo todo. De fato, é um verdadeiro milagre que nós conseguimos amarrar os sapatos e pentear o cabelo.
O que acontece depois é uma sucessão de encontros e eventos em que eles vão ter que atuar como o casal perfeito, ao mesmo tempo em que vão descobrir uma atração explosiva. A relação de Spencer com os amigos, a irmã e os pais é muito linda. A fama de pegador é justificada e por causa dela ele vai ter que se comportar muito para mudar a imagem que todos tem dele. É claro que Charlotte também fez com que ele prometesse ser "fiel" nestas duas semanas, o que ele não considerou nenhum sacrifício.


Porque ela é sexy demais para ser verdade. Ela abusa do direito de ser sexy.
Eu adoro cada detalhe da porcaria do universo, cada coisa, por mais insignificante que seja! E sou o canalha mais feliz do mundo, aqui e agora, nesta sala, com a mulher que eu amo.
Gente que homem! Eu queria este livro desde que li a sinopse e quando comecei a leitura só conseguia imaginá-lo exatamente como o modelo da capa. Quando Spencer começou a narrar suas qualidades de uma maneira nada modesta eu me apaixonei logo de cara. Big Rock é narrado inteiramente pelo mocinho, ok, o livro já me ganhou neste quesito. O mocinho tem um coração de ouro só pela maneira que ele age para agradar os pais, ok, mais um ponto positivo onde ele roubou um pedaço do meu coração. Ele é o melhor homem, amigo e irmão que uma garota poderia ter, bom, acho que já te convenci a dar uma chance para a história dele né? 

Uma leitura rápida e completamente deliciosa. Big Rock é sensual, divertido e picante na medida certa e mesmo que o desfecho seja óbvio desde o início, é impossível não ficar envolvido capítulo a capitulo nesta comédia romântica viciante. Quem me acompanha nas redes já percebeu o quanto eu amei este livro e já sabe que ele entrou na lista de favoritos. Ansiosa pelo próximo que vai narrar o romance da irmã do Spencer e do seu melhor amigo. Já prevejo confusão.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon 


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Oi, Diana. Estou apaixonada por essa capa tão sensual e mais ainda ao saber que o livro é um clichê imenso, vou me divertir horrores, tenho certeza.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Miriã, exatamente por ser um clichê imenso que eu amei kkkkkkk, tenho certeza que vai gostar. Bjs

      Excluir
  2. Oi Diana, como vai?
    Desde que vi o lançamento estou doida para conferir. Não vejo a hora de ler! Na Bienal não me escapa! rsrsrsr Sua resenha ficou ótima.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai adorar o Spencer, um dos meus últimos amorzinhos literários!! bjs

      Excluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts