"Because of Lila", Série Sea Breeze Meets Rosemary Beach Livro 2 de Abbi Glines


Lançamento em inglês: 11 de julho nos EUA.

O primeiro livro da série que une Rosemary Beach e Sea Breeze é LIKE A MEMORY, foi lançado em fevereiro deste ano e contou a história de Nate Finlay e Bliss York. 

Em BECAUSE OF LILA iremos conhecer a história da Lila Kate e Eli Hardy. Lila para quem não lembra é a filha de Grant e Harlow que você conhece as histórias em Primeira Chance e Mais uma Chance

Espero que este volume seja bom porque não curti nada o primeiro. A Lila tem que interagir com o pai senão é sem sentido esta história pra mim.


Sinopse não oficial

Lila Kate Carter os ouviu todos. O último, sendo o mais novo. Ela não está gelada. Ela simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não faz sua gelada, isso faz dele um idiota!

Cansada de ser rotulada e fazer o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho e se tornar algo mais.

Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre atuam da mesma forma, fazem o mesmo e esperam o mesmo. Ele está pronto para jurar as mulheres até que ele consiga o resto de sua vida juntos.

Duas semanas depois, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como ela entrou diretamente em um livro de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes de entrar, então havia uma boa chance de ela não ser tão impressionante e perfeita quanto ele pensasse. Ele está muito bêbado para se preocupar com isso.

Na manhã seguinte, ele jura que ainda pode sentir o cheiro dela em sua pele. Ele simplesmente não consegue lembrar o porquê ou o que aconteceu depois daquela terceira dança.

Seus mundos estão prestes a colidir, assim como os segredos e mentiras.



Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.