Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Amante Revelado, A Irmandade da Adaga Negra Livro 4 de J. R. Ward @univdoslivros

6.5.17



Butch O’Neal é um lutador por natureza.
Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra.
E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.
Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra.


Chegou a vez de conhecer a história do Butch, o personagem que eu estava muito ansiosa para saber mais pelo fato de ele ser o único humano da irmandade. Eu achei tão sensacional e surpreendente a interação dele com estes vampiros desde o primeiro livro da série que eu quase pulei a ordem de leitura para saber como o romance dele em forma humana com uma vampira seria desenvolvido. No que se referia a amizade dele com o Vishous e a sua fascinação pela Marissa a primeira vista, as expectativas para este volume eram altas.

Butch e Marissa se conhecem em Amante Sombrio e a atração entre eles é instantânea, assim como foi a aversão de Wrath por este ex-policial até que fosse provado que ele era digno de confiança. A partir do primeiro encontro dele com a Marissa eu já torcia muito pelo casal. Eu fiquei fascinada pelo Butch desde o início, ainda mais quando uma maldição atormenta a vida dele antes que ele se torne um vampiro. Vishous é o único que pode ajudá-lo com isto, o que traz a tona um outro ponto chave neste enredo.

O que me incomodou foram os sentimentos de Vishous pelo Butch, fora este detalhe eu não me decepcionei com a leitura. Não gostei de como a autora acrescentou ainda mais sofrimento para estes homens que já tinham sofrido tanto. A “ignorância” de Butch sobre estes sentimentos e também o fato de ele não corresponder foi o que amenizou um pouco a minha raiva pela trama ter seguido por este caminho. Eu já tinha gostado muito da Marissa e aqui eu adorei o modo como ela agiu ao escolher o que realmente a fazia feliz independente da opinião alheia. Ela foi forte, determinada e corajosa, exatamente a mulher que este homem incrível precisava. A transição de Butch foi fantástica e eu vibrei em cada cena.

Como nos volumes anteriores, a autora  narra os pontos de vista de vários personagens. O do John, que está se aproximando cada vez mais da sua transição e tem a ajuda principalmente de Zsadist, foi envolvente e ao mesmo tempo triste. Esta tristeza está ligada a perda do vampiro Tohrment e estou muito curiosa para saber mais sobre a história destes dois. Zsadist e os demais irmãos participam de praticamente todas as cenas e é isto que torna esta série tão cativante. Acompanhar tudo que está acontecendo com os casais dos livros anteriores tornou esta mais uma leitura impossível de largar e assim que você começa a ler esta série, imediatamente fica viciado.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts