Leituras de Janeiro/2017


Estou "mega hiper blaster" atrasada com estas postagens não é? Estamos quase na metade do ano e eu aqui trazendo as minhas leituras de Janeiro ainda, mas é que só agora me deu pique para escrever depois de meses sem vontade. Cada vez que sai uma resenha aqui no blog eu considero uma vitória então, estou arrumando ainda uma maneira mais prática de indicar as minhas leituras mensais para vocês.

Ler menos para conseguir postar as resenhas não rola para mim, então vou tentar pelo menos postar as fotos dos livros com um pequeno comentário sobre eles nas redes sociais para que ninguém perca nenhuma dica, por isso peço que todos sigam as redes, ativem as notificações e acompanhem as postagens diárias.

No mês de Janeiro eu aproveitei 18 leituras e a maioria valeu muito a pena. Como sempre, a meta que eu tinha estipulado foi pelos ares, eu coloquei na frente livros que estava louca para ler e alguns que tinha me proposto ficaram para trás. Resolvi colocar estrelinhas para quem acha melhor avaliar deste modo e facilitar na hora de priorizar cada uma se você pretende ler todos os livros indicados.


💢 Favoritos do mês: dois bad boys deliciosos que me deixaram de ressaca, Maverick de Legend e Jamie de A Luta pela Liberdade.


***Cliquem nos títulos dos livros para saber mais ou ler as resenhas:



Sorrisos Quebrados



Clique na imagem para ver a postagem original.



Esta foi uma das primeiras leituras do ano e eu resolvi investir depois de ouvir muitos comentários positivos a respeito. Confesso que já comecei a leitura com um pé atrás por causa disto, no entanto, eu gostei, é um romance emocionante e fiquei chocada logo de início com o drama bárbaro que a protagonista vive e que deixa nela cicatrizes emocionais e físicas para o resto da vida.

O que não gostei foi que rapidamente a Paola se entregou ao amor de André e ele ficou fazendo jogo duro por causa do seu passado quando na verdade era a Paola quem deveria ter se preservado mais. Mesmo que eu tenha entendido os motivos dele, fiquei incomodada com este desenvolvimento da trama. Sou completamente apaixonada pela capa que expressa com maestria o enredo. Vale a pena investir na leitura se você estiver preparado para chorar muito. Eu esperava mais, é bom, mas não é o melhor livro que eu já li na vida. Será lançado em formato físico pela Editora Valentina na Bienal do Rio desde ano.


Legend

⭐💜


Sensacional!! Mais de Remy não tem como ficar ruim a história gente! Fechou com chave de ouro a série! Não sabia que era o último e chorei muito no final, também não sabia para quem torcer, em uma determinada cena eu quase surtei por causa disto. Quem deveria ganhar? Remy ou O Vingador filho do Scorpion? Uma surpresa atrás da outra e a fofura do Racer, o filho do Remy com 3 aninhos, só tornou este livro mais incrível!

O romance de Maverick e Reese, a relação dele com o seu treinador problemático e as poucas cenas em que Remy e Brooke aparecem só tornaram este livro ainda mais incrível. Não vejo a hora de ele ser lançado aqui no Brasil e de preferência com esta mesma capa sexy. Maverick você é foda!!





Bom, este post já estava programado há meses, então deixa eu colocar o link da bomba que eu postei ontem nas redes sociais.  Estou morta com este tiro, pensando que Legend era o último da série e me vem a autora com esta notícia que me fez surtar muito. NECESSITO!! Clique na imagem para ver a postagem original.


Falou que é de época eu já me apaixono. Neste temos um mocinho exatamente como o título descreve e eu adorei a trama. A mocinha é muito atrapalhada e protagoniza com este libertino uma cena muito hilária. O livro é curto e uma leitura rápida e deliciosa. Assim que terminei fiquei muito curiosa pelas outras obras da autora e já terminei outro livro dela que vou falar nas leituras de março.


Eu esperava mais! Seria ótimo se tivesse desfecho, mesmo um conto a gente espera isto e terminei frustrada, não menciona se haverá continuação e pela nota da autora no início não deu a entender isto, fiquei com a sensação que perdi meu tempo lendo. Vou aguardar se haverá a continuação e quem sabe esta impressão passe, mas o fato de não ter sido avisada sobre me deixou chateada.


O Lobo Solitário


Este eu nem posso falar muito porque é um conto. Foi muito curto mesmo e sem muitos detalhes a ser explorado. Não chega nem aos pés dos outros livros da série e o ideal é que você leia se já está familiarizado com os outros personagens. Conheça a série aqui.


Cartão de Visita



Um Grande Problema



A Decodificadora




A Bailarina Fantasma



Escândalos na Primavera




Amante Liberto




A Seleção




A Elite




A Escolha


A Luta pela Liberdade

⭐💜


Amor Verdadeiro



Um Amor para Lady Johanna


O Primeiro dia do resto de nossas vidas





Boas leituras!!!


Comente com o Facebook

Um comentário

  1. Adorei Sorrisos quebrados, lembro quando você recomendou muito corações quebrados no facebook tempos atrás.A Sofia Silva realmente compensa ser lida.
    Na verdade se parara e pensar, a Paola teve o tempo para se tratar, ela só estava na bolha de proteção que ela criou..já o André nunca havia feito nenhuma terapia...encarei o encontro dos dois como sendo o despertar do que cada um precisava...
    Doida para chegar a bienal!
    :)

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.