Pré Venda: Amor Aprisionado, Série Saints of Denver, Livro 0.5 de Jay Crownover @VREditorasBR


Dominic Voss é um policial dedicado; por isso, o emblema que ele usa não representa somente o seu trabalho na Polícia de Denver, mas a sua identidade. Contudo, ele está fragilizado pela dor por causa de uma lesão, e a única coisa que lhe interessa é voltar a sua rotina.
Ao entrar na clínica de Orlando, Dom talvez esteja diante de seu maior desafio- o de se encontrar com o outro e consigo mesmo. Ele espera que Lando conserte seu corpo, mas o que não percebe é que o médico também está vivendo uma verdadeira angústia interior com lembranças que não param de atormentá-lo constantemente. Paixão e perda caminham lado a lado nesta história cheia de intensidade. Amor aprisionado traz à tona as tentações de uma atração coibida, cheio de cenas picantes para tirar qualquer leitor de sua zona de conforto.

Onde Comprar: Amazon Cultura

***No livro Chamas do Passado que você confere a resenha aqui Nash abre um novo estúdio de tatuagens e dá o nome da amada para o mesmo. Esta série leva o nome deste estúdio e vai narrar os romances dos novos personagens, com a participação dos tatuadores que você conhece na Série Homens Marcados.

Capa Estrangeira deste volume

Livros da Série já publicados

Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.