Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Lançamentos de Março @GrupoEditorialRecord

31.3.17




Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele.
Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam.
Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes.
Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim.
Numa jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.



Um thriller sobre a luta secreta entre o bem e o mal e pessoas com habilidades especiais.
Depois de expor a antiga sociedade secreta conhecida como os Cavaleiros de Carlos Magno, Will West permanece no Centro durante as férias de verão para testar as habilidades físicas e mentais que está desenvolvendo.
Enquanto isso, ele e seus amigos partem em uma investigação sobre a sombria sociedade – e descobrem informações que podem acabar com a vida como a conhecemos.
Agora, a aliança recém-formada precisa separar amigos de inimigos enquanto se prepara para a maior luta de sua vida.








Um romance recheado de humor sobre uma menina dividia entre a popularidade e os seus sentimentos
De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vilhauer fará de sua vida um inferno na Terra. E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough. Desde que ele apareceu na escola de lambreta, vestindo um casaco de couro e emanando um ar de mistério, ela não consegue pensar em outra coisa. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade. Dividida entre dois pretendentes e cansada de fingir ser uma garota malvada para agradar Becky, Anika, pela primeira vez, está prestes a tomar coragem para se defender e colocar Becky em seu devido lugar.



Uma história que mistura Olimpo e dramas adolescentes.
Eros é a deusa do amor, e suas flechas áureas são responsáveis por unir corações perfeitos um para o outro.
Mas quando se trata da própria vida amorosa, a deusa pode ser um pouco menos eficiente.
Depois de ser expulsa do Olimpo por se apaixonar por Oríon, Eros é banida para Nova Jersey – sem os seus poderes.
Para retornar ao conforto de sua antiga vida, ela precisa juntar três casais mortais apenas com a intuição. Eros identifica sua primeira vítima: Charlie.
Novo na escola e louco para se livrar da fama de nerd, ele é perfeito para as maquinações da deusa...
Até conhecer Katrina. Será que o cupido perdeu o talento?



A verdade de um é a mentira de outro. Um livro com uma trama tão perturbadora que bota o leitor num jogo de espelhos
Quando o agente literário Peter Katz recebe por e-mail um manuscrito parcial intitulado O livro dos espelhos, ele fica intrigado. O autor, Richard Flynn, descreve seus dias em Princeton, e documenta sua relação com Joseph Wieder, um renomado psicólogo, pesquisador e professor.
Convencido de que o manuscrito completo vai revelar quem assassinou Wieder em sua casa, em 1987 — um crime noticiado em todos os jornais mas que jamais foi solucionado —, Peter Katz vê aí sua chance de fechar um negócio de um milhão de dólares com uma grande editora.
O único inconveniente: quando Peter vai atrás de Richard, ele o encontra à beira da morte num leito de hospital, inconsciente, e ninguém mais sabe onde está o restante do original.
Determinado a ir até o fim neste projeto, Peter contrata um repórter investigativo para desenterrar o caso e reconstituir o crime. Mas o que ele desenterra é um jogo de espelhos, uma teia de verdades e mentiras, e uma trama mais complexa e elaborada que a do primeiro lugar na lista de mais vendidos dos livros de ficção.

Para salvar aqueles que ama, Harry Hole precisará enfrentar seus próprios fantasmas em mais um caso brutal que abala Oslo.
Depois de três anos morando em Hong Kong e tentando fugir dos traumas de sua vida como detetive em Oslo, Harry Hole retorna à Noruega. O impensável aconteceu: Oleg, o menino que ele ajudou a criar, foi preso, acusado de matar um traficante de drogas. Harry não acredita que ele seja um assassino e inicia uma caçada para prender o verdadeiro culpado.
Apesar de não pertencer mais à Divisão de Homicídios, Harry tem um novo caso a resolver. Mais uma vez ele percorrerá o submundo de Oslo, onde uma nova droga está se tornando bastante popular. Mas isso não será o suficiente para salvar Oleg. Para provar a inocência do rapaz, Harry será obrigado a confrontar o próprio passado.


Dois homens podem reivindicar um trono. Apenas um pode ocupá-lo. O terceiro volume da série Guerra das Rosas.
Após a vitória na batalha contra as forças de York, a rainha Margarida de Anjou, ao lado do marido, o rei Henrique, e com o apoio do espião-mor Derry Brewer e do conde de Somerset, avança para o sul, para a cidade de Londres.
No entanto, com a morte do duque de York, o exército lancastriano atrai a vingança de seu filho, Eduardo de March, que agora ocupa a posição do pai. Então a cidade de Londres não abre seus portões para Henrique, e Eduardo, auxiliado pelo conde de Warwick, se coroa rei.
Em meio a sangue e traição, aos desejos de um homem alquebrado e aos anseios de uma mulher em busca de vingança, irmãos lutarão contra irmãos, reis confrontarão reis neste novo capítulo da Guerra das Rosas.



O assustador romance da autora best-seller de Os 13 Tesouros.
Elliott, um garoto de 17 anos, não dorme bem desde o acidente que quase o matou. Às vezes, ele fica em um estágio meio adormecido, meio acordado e se vê cercado por silhuetas em movimento. Em outras, é ele quem se move, enquanto seu corpo permanece inerte na cama. Médicos dizem que a paralisia do sono e as experiências extracorpóreas são inofensivas — mas, para Elliott, elas são assustadoras.
Determinado a descobrir o que está acontecendo, ele consegue um emprego em um museu conhecido por ser mal-assombrado. É onde conhece a enigmática Ophelia. À medida que os dois ficam mais próximos, Elliott se torna o foco de ainda mais atenção dos mortos. Certa noite, ao retornar de uma experiência extracorpórea, ele não encontra o próprio corpo. Alguma coisa está o ocupando, algo morto que quer viver de novo — e quer Ophelia também.


Um romance do autor de Branca como leite, vermelha como sangue.
A escola chegou ao fim, e o verão se abre à frente de Federico, tal como Palermo, sua deslumbrante e misteriosa cidade. Enquanto se prepara para estudar em Oxford, o garoto de 17 anos encontra 3P, o professor de religião, padre Pino Puglisi. Ele não se ofende, sorri. 3P o convida a ajudá-lo com as crianças do seu bairro antes que ele viaje. Quando Federico atravessa a passagem de nível que separa Brancaccio do restante da cidade, ainda não sabe que nesse exato instante começa sua nova vida, a verdadeira.
À noite, volta para casa sem bicicleta, com os lábios arrebentados e a sensação de ter descoberto uma realidade totalmente estranha, mas que lhe concerne de perto. É o emaranhado de ruelas controladas pela Cosa Nostra. É também onde moram muitos que não renunciam à esperança de uma vida que os leve tão longe quanto a bola que recebe um chute muito forte.



Um romance inspirador sobre escolhas e sacrifícios durante a ocupação nazista. Na Paris de 1942, o talentoso arquiteto Lucien Bernard aceita uma encomenda que lhe renderá uma boa quantia de dinheiro, mas que talvez o leve à morte.
Se for esperto o bastante, porém, poderá se safar de qualquer problema.
Tudo o que precisa fazer é projetar um esconderijo secreto para um rico judeu, que nem o mais determinado dos oficiais alemães será capaz de encontrar.
Lucien precisa do dinheiro, e enganar os nazistas que ocupam sua amada cidade é um desafio ao qual ele não consegue resistir.
Mas, quando um dos esconderijos projetados falha horrivelmente e a situação dos judeus na França se torna um assunto pessoal, não é mais possível ignorar o que verdadeiramente está em jogo.



Castella Cresswell e seus cinco irmãos sabem o que é ser diferente. O mundo deles se resume à casa decrépita da família na escuridão da floresta. Os irmãos obedecem estritamente às leis de Deus, cujas mensagens são transmitidas através de seu pai. Uma delas diz que eles são as únicas pessoas puras na terra e deverão se casar uns com os outros em uma cerimônia divina. Na escola, eles ainda são encarados como os esquisitos de sempre, que aparecem com hematomas inexplicados e vivem em completo isolamento. Até Castley ser obrigada a fazer dupla com George Gray, que oferece a ela um vislumbre do que é uma vida com liberdade e opções. O mundo de Castley rapidamente se expande para além da floresta que ela conhece tão bem e das crenças que um dia ela pensou serem as únicas verdades. Há um futuro esperando por ela se conseguir escapar das garras de seu pai, mas a garota se recusa a deixar os irmãos para trás. E, justo quando ela começa a bolar um plano, seu pai faz um anúncio arrepiante: os Cresswell em breve retornarão para seu lar no paraíso. Com o tempo se esgotando, Castley precisa arrumar um jeito de expor toda a extensão da loucura de seu pai. A floresta manteve a verdade no escuro por muito tempo, e agora Castley pode ser a última esperança de salvação para os irmãos Cresswell.



Nesta sequência de “A queda dos anjos”, os sobreviventes do apocalipse começam a juntar o que restou do mundo moderno. Paige é sequestrada e sua irmã, Penryn, dirige por San Francisco para tentar resgatá-la.
Mas por que as ruas estão tão vazias?
Onde estão as pessoas?
Sua busca a leva ao coração do plano secreto dos anjos, onde ela observa sua movimentação e descobre até que ponto essas criaturas maléficas são capazes de ir para conquistar seus objetivos.
Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas, mas vai se deparar com um enorme dilema: juntar-se aos anjos ou ajudar Penryn a sobreviver?





Em “O guia mitológico do namoro”, Francesca Lia Block analisa os relacionamentos através das lentes da mitologia.
Ao comparar o namoro com uma floresta encantada cheia de criaturas com hábitos e comportamentos peculiares, a autora traça a personalidade de homens e mulheres e a associa com os seres mitológicos.
Entre centauros, ninfas, dríades e espíritos da floresta, Francesca aposta em uma linguagem ousada e divertida para proporcionar ao leitor uma abordagem diferente e inusitada sobre o amor.
Tudo dentro do mundo da mitologia.
Ela ainda apresenta combinações para cada ser mitológico e explica como eles podem se relacionar.




Chega às livrarias a segunda parte do box da série, sucesso que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil. A trama conta a história de Mia Saunders, uma jovem que tem um ano para quitar a dívida de 1 milhão de dólares que seu pai fez com um agiota. Ela começa a trabalhar como acompanhante de luxo na empresa da tia e passa cada mês com um cliente diferente. Mas é claro que as coisas não serão tão fáceis, e ela vai ter o coração balançado por alguns destes homens.








Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts