Conheça a Série "A Obsessão do Bilionário" de J.S Scott


Olá pessoal, hoje trago uma dica de uma série maravilhosa que eu amo muito. Li em 2014 e estou muito feliz que está sendo traduzida (tradução excelente também devo acrescentar). O primeiro volume é o meu favorito e perdi a conta de quantas vezes eu já reli. O Simon é aquele mocinho quebrado após um trauma do passado e, além disto, é um macho alfa de primeira qualidade, a Kara chega na vida deste homem para literalmente mudar tudo. Bem erótico e bem clichê do jeito que eu gosto.

Cada livro narra a história de um casal diferente e apesar de não ser necessário que seja lido na ordem, todos os personagens são interligados, então eu recomendo que você faça desta forma para melhor aproveitamento. Tem mais livro nesta série (veja aqui), mas neste post eu vou falar apenas dos que foram traduzidos ok? Assim que saírem os demais informo vocês nas redes sociais e aqui no blog. Pensou em mocinhos possessivos, apaixonados, podres de ricos e cenas para lá de quentes? Esta série é para você. 


(Livro sobre Simon e Kara)
Esta coleção completa de A Obsessão do Bilionário inclui:
Minha esta noite
Minha por enquanto
Minha para sempre
Completamente minha.
Em uma onda de azar, a estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster recebe um golpe na situação financeira já desesperada que certamente a deixará sem teto. A única coisa que poderia salvá-la é um milagre e Kara é resgatada por uma pessoa desconhecida e improvável. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível de recusar, mas aterrorizante de aceitar de um homem que ela não conhece. Será o alfa belo e bilionário realmente a solução para os problemas dela? Ou acabará sendo uma grande complicação e um perigo para a sanidade emocional de Kara?
O bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador, criando jogos de computador, a ter contato com a elite e sabe exatamente o que quer... até conhecer Kara Foster. Alguma coisa em Kara toca Simon de formas nunca antes sentidas e decididamente desagradáveis. Por mais de um ano, Simon observa Kara. Mas, teimosamente, recusa-se a admitir o desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo. Mas, quando ela acaba em uma situação que poderia ser sua destruição, Simon decide ajudá-la, sem perceber que, ao salvá-la, pode estar salvando a própria alma.
(Este é um romance erótico. Ele contém linguagem explícita, cenas de amor muito picantes e muitas emoções.)
Onde Comprar: Físico E-book



(Livro do Sam, irmão do Simon)
Sam e Maddie estão aqui!
O bilionário Sam Hudson viveu praticamente a vida inteira sem pedir desculpas, pois tenta nunca fazer nada do que possa se arrepender... exceto pelo que fez no passado à dra. Madeline Reynolds. Depois de muitos anos e muito arrependimento, Sam se encontra novamente com Maddie por acaso. Com o casamento do irmão dele, Simon, com a melhor amiga de Maddie, os dois são forçados a serem civilizados. Mas Sam quer mais do que ser apenas educado. Quer outra chance de consertar o passado e faz uma proposta ousada a Maddie. Uma oferta que sabe que ela terá dificuldades em recusar, apesar de odiá-lo.
A dra. Madeline Reynolds adora Kara, sua melhor amiga, e Simon, noivo dela. Mas ser forçada a aguentar a companhia de Sam Hudson no casamento de Simon e Kara é pura tortura. Ela odiou Sam por anos, mas, quando ele lhe faz uma oferta, algo que lhe toca o coração, Maddie fica dividida entre o ódio pelo homem e a oferta de algo que sempre quisera desesperadamente. Uma vez, Sam Hudson quase a destruíra. Mas Maddie descobre que, algumas vezes, as coisas não são como parecem. Sam é realmente um conquistador barato ou há algo mais sob a superfície?
Duas pessoas, com tantos anos de dor entre elas, podem aprender a confiar uma na outra novamente?
Atenção: este é um romance erótico e não é apropriado para leitores jovens. O livro contém cenas de sexo explícitas, linguagem e situações que não são apropriadas para leitores jovens.
Onde Comprar: Fisico E-book



(Livro do Max, personagem importante do livro do Sam)
O bilionário Max Hamilton achou que finalmente começara a encontrar o sossego, mais de dois anos depois de perder a esposa Mia em um acidente trágico.
Ele encontrou a irmã que não sabia que existia. Finalmente tinha uma família novamente, um alívio para a dor e a solidão que o assombrara desde a perda que sofrera. Sim... ele estava tão feliz quanto era possível ser, considerando que perdera a alma gêmea e a maior parte do coração quando o destino lhe tirara a esposa.
Pelo menos, era no que acreditava... até o dia em que resgatou uma mulher misteriosa no parque. Uma mulher que conseguiu reacender uma parte dele que achou que estava morta para sempre...
Subitamente, os instintos protetores, dominantes e possessivos de Max ganharam vida, deixando-o sem entender como um raio podia cair duas vezes no mesmo lugar. Ele realmente recebera uma segunda chance de ser feliz ou era apenas uma provocação do destino?
Descubra em A Salvação do Bilionário, Livro 3 da série best-seller do New York Times, A Obsessão do Bilionário. Este é um romance erótico contemporâneo completo, sem suspense algum!
Onde Comprar: E-book



(Livro do Kade que você conhece no livro anterior)
Com o fim da carreira de jogador profissional de futebol americano devido a um acidente trágico, o bilionário Kade Harrison assume a tarefa de solucionar um mistério para o amigo e cunhado, Max Hamilton. Sem a antiga carreira, que significava tudo para ele, para tomar cada minuto do dia, Kade procura algo que o desafie. Mas, o que começa com um simples favor, logo se transforma em muito mais quando a mulher que ele procura escapa sempre que está perto de encontrá-la. Quando Kade finalmente a encurrala, as coisas ficam ainda mais complicadas. Asha Paritala não é nada do que ele esperava e a mulher que rastreou como um favor a Max logo se transforma em uma mulher que quer para si mesmo, uma mulher que faz surgir instintos protetores e altamente predatórios que nem sabia que existiam. Kade logo descobre que quer que Asha se renda totalmente ao desejo e à paixão que vibra intensamente entre os dois. Mas também quer sua confiança, algo difícil de acontecer pelo passado de Asha. Kade conseguirá convencê-la de que, para algumas coisas, vale a pena arriscar tudo?
Presa entre dois mundos, Asha Paritala não tem onde morar, está falida e tem problemas por causa de uma vida de abusos e negligência. Filha de uma norte-americana e um imigrante indiano, Asha foi criada como uma mulher indiana por uma família adotiva depois da morte dos pais biológicos quando era pouco mais do que um bebê. Ela passou a vida inteira sob o controle de outros até finalmente se libertar dois anos antes e está determinada a manter a liberdade, mesmo que isso signifique que precise lutar para sobreviver. Mas, quando conhece Kade Harrison, a vontade dela é testada. Depois que Kade a ajuda a sair de uma situação difícil, descobre que está começando a confiar nele como nunca confiara em um homem. Kade é tudo o que ela sempre achou que um homem deveria ser, mas conseguirá se entregar completamente, sabendo dos problemas que tem? E será realmente possível que ela seja a irmã perdida de duas pessoas como Max Hamilton e Maddie Hudson? Asha se sente tentada pela possibilidade de ter uma família e pela atração irresistível de um homem como Kade Harrison. Pode uma mulher, presa entre duas culturas, tão retraída e problemática, conseguir obter o que deseja? Ou o instinto de fugir da dor do passado destruirá a esperança de felicidade?
Descubra como duas almas feridas podem curar uma à outra em O Jogo do Bilionário, o quarto livro da série A Obsessão do Bilionário!
Este é um romance completo, sem suspenses no final. Recomendado para maiores de 18 anos devido às situações sexuais e à linguagem explícita.
Onde Comprar: E-book


Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.