Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Deep, Livro 4 da Série Stage Dive de Kylie Scott @univdoslivros

16.2.17

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo?
A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Lizzy foi apresentada pela primeira vez em Play, quando Mal se apaixonou pela Anne, a irmã mais velha dela. Desde o momento em que ela coloca os olhos em Ben, o baixista, ela fica imediatamente atraída por ele, mas não faz ideia de que o nosso Mal já tinha avisado o amigo para manter as mãos longe da sua nova cunhada. Lizzy também é muito mais nova do que Ben, no entanto, isto não impede que ela corra atrás do que quer. Determinada e porque não dizer obstinada, ela não quer a amizade de Ben, ela quer muito mais e depois de algum tempo trocando mensagens divertidas, os dois desenvolvem uma conexão que só faz crescer o desejo de ficarem juntos. Basta uma noite que termina de forma desastrosa para que a vida de ambos vire de cabeça para baixo.
"Ímpetos loucos e sensuais me mandavam ataca-lo, saltar nele e cobrir aquele lindo rosto de beijos, Esfregar meu rosto naquela barba só pra ver se ela era macia ou não. Deixar que ele soubesse exatamente como me afetava, o quanto podia ser adorado."
Gravidíssima, Lizzy está se sentindo perdida, não muito diferente do pai da criança que não quer ter um relacionamento sério. Não só ele fica chocado com a notícia como a amizade com Mal fica estremecida e a banda passa por alguns problemas por causa disto. Com a turnê em andamento, Ben não tem ideia melhor do que manter Lizzy com eles durante as viagens para protegê-la e acompanhar a gravidez, mas até que os dois se entendam de verdade sobre esta nova fase, vai levar um tempo. Mesmo com a tensão sexual evidente, Ben insiste em manter distância emocional, o que acaba não dando muito certo.
"Não houve nenhuma mentira em mim, realmente estava com fome. E agradar meu namorado era o número um no menu."
Quando a gente acompanha uma série desde o começo é inevitável se apegar aos personagens e ficar triste quando ela chega ao fim. Eu vou sentir saudades da turma toda, mas principalmente do Mal que é o meu favorito e teve grande importância no conflito do casal central. Eu adorei este romance, é muito doce e engraçado e eu me diverti muito com as tiradas e monólogos internos da Lizzy grávida. Diferente dos volumes anteriores, onde o destaque era o integrante da banda, acredito que neste foi a mocinha quem brilhou mais. Muito fofo o nome pelo qual ela chamava o seu bebê e tirando algumas cenas em que ela me irritou por ser tão teimosa e impulsiva, gostei muito de como ela lidou com esta nova responsabilidade na sua vida. Seu amor incondicional e imediato pela criança foi um ponto muito a favor para que eu gostasse dela de verdade.
"...se isso era o resultado de fazer um sexo incrível, então eu nunca mais seguiria este caminho. Nem mesmo com sexo medíocre. Nada."
Adorei rever todos os casais dos livros anteriores e além do Mal, que eu já comentei que se destacou, Jimmy também se superou neste livro. Ele foi maravilhoso com a sua esposa e lidou brilhantemente com o Ben em uma determinada cena. Depois de receber uma novidade bombástica logo no início do livro, foi muito emocionante vivenciar estas mudanças na vida dele e da Lena. O fato é que eu fiquei feliz por todos estes rapazes, pelas mulheres da vida deles, pela vida maravilhosa que cada um deles estava vivendo, pela carreira de sucesso e principalmente pela amizade que eles compartilharam até o fim. Todos os romances desta série são sensuais e envolventes, leituras que eu recomendo com certeza.


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts