Resenha | Amante Desperto, A Irmandade da Adaga Negra Livro 3 de J. R. Ward @univdoslivros


O livro mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação.
Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros.
A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão...
Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist.
Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura.
Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Lindo!!!! Simplesmente lindo e perfeito! Depois de Amante Eterno, este é o meu preferido da série até agora. E não é a toa que Zsadist roubou meu coração aqui e também não é a toa que o livro anterior se tornou o meu favorito, um pouco do drama de Z. foi apresentado no livro do Rhage e foi lá que ele conheceu e ficou atormentado pela Bella. Bella por sua vez, desde que colocou os olhos em Z. não ligou a mínima para todos os avisos que ele deu para que ela se afastasse e todas as marcas que ele possui só o tornaram ainda mais atraente para ela.

Quando Bella é sequestrada pelos redutores a natureza de Z. fica ainda mais selvagem e fora de controle. Ele se torna violento e ao mesmo tempo mostra um lado apaixonante ao se importar tanto com uma civil. Conhecido pela aversão às mulheres, ninguém entende as razões que ele fica louco tentando salvar esta fêmea. Bella é irmã de Rehvenge e você vai conhecer a história deste vampiro no volume 7 da série.

Eu passei a amar esta fraternidade e daqui para frente vocês vão me ouvir falar muito dela. A cada livro você quer saber mais sobre os personagens, é viciante e divertido, é bem escrito e cheio de ação. Como eu mencionei nas resenhas anteriores, não se trata de homens perfeitos e lindos, muito pelo contrário, eles possuem profundas cicatrizes internas e externas e também outras particularidades que na vida real fariam você correr para as colinas, mas o que torna estes vampiros tão cativantes e intensos é justamente o passado deles, seus estigmas e lembranças, o modo como eles se apaixonam, como eles protegem os seus “irmãos” e suas mulheres. Zsadist fica literalmente transtornado até encontrar Bella e assim que ela é resgatada, ele fica ainda mais confuso sobre o que sente por ela. Ele tem medo e acha que o que corre em suas veias, o que Bella precisa naquele momento está podre, que ele vai matá-la ao lhe dar seu sangue e é preciso que seu instinto mais primitivo venha a tona para que ele resolva agir.

Z. e Bella foram absolutamente maravilhosos juntos. Z. demorou a aceitar este amor devido ao seu passado horrível e cheio de abusos, mas Bella não desistiu dele, era feroz, uma heroína linda e esperta e a história de amor do casal foi incrível e emocionante. É claro que não dá para ficar indiferente a dor de Phury, o irmão gêmeo de Z. que também fica mexido quando conhece Bella a ponto de quase desistir do celibato. Estes sentimentos que ele tem em relação a Bella causam alguns desentendimentos entre estes irmãos, no entanto, Bella sempre deixou claro que era Z. quem ela queria, o difícil foi convencer o mesmo de que ela estava falando sério.

Há muitos e muitos detalhes maravilhosos neste livro que não vou mencionar para não estragar o passeio de vocês. Como sempre a autora incluiu pontos de vistas de vários outros personagens sem deixar o enredo confuso e todas as reviravoltas da trama só te fazem ficar ansioso pelo que está por vir. Amei o final.  Se você gosta de histórias de vampiros e ainda não conhece estes, você deve definitivamente precisa ler esta série. 


Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.