Resenha | Quase um Romance de Megan Maxwell @sumadeletras_br




Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária.
No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar.
Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho.
Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real.
Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo.
Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?
Este foi mais um livro que li em um piscar de olhos. Posso classificá-lo como aqueles filmes da sessão da tarde pouco conhecidos sabe? Aqueles bobinhos com atores dos quais você nunca ouviu falar, mas que protagonizam uma história cativante a ponto de você ficar lá na frente da TV porque não tem nada melhor para fazer. 

Houve mais coisas que não gostei neste livro do que o contrário, a Rebeca foi totalmente infantil e leviana em um momento que deveria agir de maneira mais racional e não havia necessidade das coisas terem progredido daquele modo. Não aconteceu nada de espetacular, nem há um grande segredo no decorrer do enredo que conta com algumas cenas fofas e sensuais, no entanto, eu achei uma leitura gostosinha que não consegui desistir até saber o desfecho. Só por este motivo eu já acho que é válido você dar uma chance e tirar suas próprias conclusões.

Onde Comprar: Saraiva Amazon Cultura Travessa


Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.