Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Provocante, Livro 1 da Série Provocante de Paola Scott (Segunda Parte) @EditoraCharme

13.1.17


Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro?
Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão? Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente.
E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.
Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.

Acho que a minha resenha apaixonada da primeira parte já diz muito sobre este livro que foi um dos favoritos de 2015. Eu já li e reli e sempre me pego suspirando pelas cenas quentes e cheias de emoção. Nesta segunda parte o casal passa por alguns problemas que vão testar ainda mais este amor.
 "Eu amava aquela mulher! Um arrepio percorreu meu corpo, senti meu estômago se contrair, quase uma dor. De saudade, de medo de perdê-la, de pensar que eu morreria por ela!"
Os diálogos honestos entre duas pessoas tão maduras é sem dúvidas um dos destaques desta história e foi um dos motivos de eu ter amado tanto esta leitura. Os personagens secundários também arrasam e tem até um trecho com o ponto de vista da Alana que já te dá uma noção do caráter desta menina que roubou várias cenas e terá seu romance narrado no último livro da série.
"Ele me fazia desmanchar com seu toque ousado, possessivo, que tomava para si o que queria da forma que queria e a hora que desejava."
Se você ainda não leu nenhum dos livros que vão ser citados no decorrer deste enredo e que tem simplesmente os mocinhos mais maravilhosos que existem, vai ficar curiosa e colocá-los na sua lista com certeza. O pedido de casamento não poderia ser mais original e romântico. Ai meu Deus! Onde tem mais um deste? Ah esqueci! A história foi criada justamente porque com certeza estas espécies não existem aff!
"... Insaciável, acho que não preciso explicar. Bruxa, porque faz coisas que me deixam enfeitiçado por você. Loba, porque é bem resolvida e quente como o inferno. E Deusa, porque você está acima de tudo e de todos na minha vida!”
A autora também aborda com propriedade um tema muito sério como o câncer de mama e a importância do autoexame. Com conteúdo, romântico, cheio de detalhes e um epilogo arrasador, você não pode deixar de ler.
"Pedro não poderia ser mais perfeito. Apaixonado, carinhoso, gentil, sedutor. Eu ainda tinha medo de que tudo aquilo fosse um sonho."

Leia a resenha da primeira parte AQUI

Onde Comprar: Saraiva Cultura Travessa Amazon


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts