Resenha | Ao Seu Encontro, Livro 12 da Série The Rosemary Beach de Abbi Glines @EditoraArqueiro


***Não leia esta resenha se você ainda não leu o primeiro livro, confira a resenha de A Sua Espera

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Mais uma vez a Abbi arrasou e me deixou apaixonada!! Mesmo com a narrativa previsível e clichê, esta leitura foi extremamente deliciosa, rápida, viciante e eu não consigo ficar enjoada de tudo isto. Neste volume ela ainda conseguiu introduzir com maestria o protagonista do próximo livro. River, mais conhecido como Capitão, para quem não lembra é o meio irmão da Blaire e apareceu pela primeira vez em Tentação Sem Limites. Ele foi um dos destaques do enredo e no começo eu odiei o cara, mas depois entendi os motivos dele.  Preparem-se também para derramar um pouco mais de lágrimas com o drama que vocês já devem ter conhecido no conto gratuito do Kiro (baixe o seu aqui).

Este livro começa de onde A Sua Espera parou. Mase e Reese ainda estão loucamente apaixonados e ela foi viver com ele no Texas depois de finalmente conhecer seu verdadeiro pai e passar um tempo com ele. Ao chegar de viagem, Reese ainda enfrenta a prima de Mase, uma cobra que é apaixonada por ele sem que ele nem faça ideia disto e que vai causar alguns problemas no relacionamento dos dois. Reese decide que o próximo passo na sua vida é arrumar um emprego, colocar a prova sua evolução no aprendizado e vencer de vez a dislexia. Foi isto que eu admirei nela, mesmo superprotegida pelo Mase, ela resolveu enfrentar suas inseguranças e cada avanço no seu ambiente de trabalho foi uma conquista. É lá que ela terá as maiores interações com o Capitão, o que vai trazer a tona o lado possessivo do Mase, como se ele precisasse de mais motivos para dar uma de macho alfa né?
"Este homem na sua frente te amará até o dia de sua morte. Você é minha, Reese. Minha."
Acho tão fofo o carinho do Mase tanto com a sua amada quanto com a sua irmã. A cada vez que Harlow faz sua aparição junto com o Grant e aquela coisa fofa da filhinha deles, eu me derreto toda. Mesmo que 90% da trama se passe fora de Rosemary Beach, os personagens anteriores dão as caras e a gente mata um pouco das saudades de cada um.  Ao contrário de quem achou este segundo livro do casal desnecessário, para mim quanto mais deste grupo melhor.

Acredito que a autora foi muito bem sucedida aqui ao mostrar o amadurecimento dos protagonistas através de todo o ciúme e de todos os problemas que ocorreram. O mistério do final foi sensacional! Bom, sou suspeita para falar, eu amo esta série e já começo a ler sabendo que os mocinhos serão dignos de desmaio. O Mase é todo homem de família, sexy, maravilhoso e perfeito. As cenas sensuais são mais do que sensuais e a química de todos os casais é um espetáculo a parte. Fiquei muito feliz que Mase e Reese finalmente tiveram o seu felizes para sempre. Eles mereciam muito!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.