No Escuro de Julianna Costa @univdoslivros

Oi gente!! Vou fazer uma coluninha nova aqui para indicar as minhas leituras quentes. Como não consigo resenhar todos os livros que eu leio, mas também não quero perder a oportunidade de indicar "vapt-vupt" os que eu acho que vocês devem ler para ontem, vou identificar estas indicações com esta tag #UmVícioParaMaiores que tal? Começo com nada menos que a diva dos eróticos Julianna Costa...

Sinopse

Samantha tem um problema chamado Arthur. O que é bastante apropriado, já que Arthur tem um problema chamado Samantha. Guiada por um desejo que nunca soube explicar, Samantha desenvolve um plano nem um pouco inocente: visitar um clube erótico, ficar com um desconhecido pensando em Arthur e, com alguma sorte, suavizar o desejo impossível que sente pelo colega. Se ela apenas soubesse quem também frequentava o local, talvez ela não tivesse entrado na sala escura. Talvez não tivesse se envolvido com um desconhecido sem conseguir ver seu rosto.
Mas, agora, as luzes se acenderam, e é tarde demais. Foi no escuro que algo começou entre Arthur e Samantha. Resta saber como vai terminar.
"Ela era minha, no escuro, para chamar como eu quisesse."

UAU!!! Homem quente e com pegada na área!! Ontem foi liberado este conto e literalmente corri para ler. Estava precisando de uma leitura assim para desanuviar a mente. Amei! Engraçado e sexy ao mesmo tempo. Imagina você ir em um clube de swing pela primeira vez depois de muita insistência da sua melhor amiga, justamente para não pensar mais em um cara que você odeia. Chegando lá, você aceita transar em um canto escuro com um estranho e depois descobre que este estranho é exatamente o cara que você queria esquecer? Os dois ficam de queixo caído com a revelação, mas o que acontece depois... Hummmmm delícia pura!

"Sou uma princesa, lá fora. Aqui dentro sou outra coisa."

O Arthur e a Samantha protagonizaram 3 cenas explosivas, sim porque é um conto né gente, então foi tudo rapidinho, mas com muita qualidade devo acrescentar.
Como a própria autora disse, um casal que tem um relacionamento amor/ódio é o melhor clichê da vida!!!

"Meu coração sempre bateu de um jeito errado pela porra da Samantha. Não era paixão a primeira vista, nem nenhuma dessas merdas."

Tudo é bem previsível desde o início, no entanto, nada tirou a graça da história. O final não poderia ser mais romântico contrastando com todo o conto que foi escrito com o linguajar típico para fazer as calcinhas molharem 😈  Que tal esta leitura quente hoje hein?

Disponível apenas no formato digital: Amazon

Comente com o Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.