Resenha | Senhorita Aurora, Um Romance Intenso de Babi A. Sette


Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.


UAU!!! Eu demorei para postar esta resenha porque eu precisava tomar fôlego. Acho que quem me acompanha nas redes sociais já deve estar cansado de tanto que eu falo deste livro. Quero dizer, menos aqueles que, como eu, estão de ressaca até agora depois desta história impressionante. Sempre que leio uma obra que eu amo demais, fico sem palavras para definir os meus sentimentos, para expressar o quanto ela mexeu comigo, então eu resolvi parar de enrolar e vir logo aqui e postar: LEIA!!! Para ontem!!! Não precisa ler o resto da resenha. Para quer perder tempo com ela quando você pode ter o Daniel Hunter o mais rápido possível no seu leitor digital?
"Sabe aquele V? Aquele por qual todas as meninas morrem em um homem? Ele estava lá."
Eu não resisti e li no dia do lançamento, ou melhor dizendo, devorei e ainda estou me recuperando. Este casal me manteve acordada a noite toda, sério! A Babi realmente se superou e fez um trabalho extraordinário com esta obra. Eu variava entre rir e chorar durante toda a leitura e em um determinado momento eu senti que o meu coração ia explodir.
"Ele era incrível. Eu me apaixonei por um cara incrível."
Para ser sincera eu não tinha certeza se iria gostar deste livro, porque ao contrário do que estou acostumada, desta vez não se trata de um romance de época da Babi e sim de um new adult, mas eu quebrei a cara e cai completamente de amores pelo enredo e pelos personagens que me conquistaram desde o primeiro capítulo. O mocinho era um ogro, mas por incrível que pareça, foi exatamente por isso que eu não consegui largar. Precisava saber o que estava por trás daquela atitude dele. Ele se comporta de uma maneira que faz com que você queira bater nele, mas depois você descobre que tudo faz sentido.

Eu gostei da Nicole imediatamente por causa da sua determinação, ela é jovem, porém guerreira, focada e totalmente dedicada a realizar o sonho de seguir a carreira no balé de Londres. A sua paixão pela dança é incontestável e todo o seu mundo. Em um teste para conseguir o papel de Aurora no balé de "A Bela Adormecida", ela vai ter que trabalhar com o figurão da música, o maestro Daniel Hunter, que aceitou pela primeira vez na carreira reger uma orquestra. É claro que se envolver com seu diretor não é aconselhável para a sua carreira em ascensão, no entanto, este é um problema mínimo perto do que eles vão ter que enfrentar juntos.
“A cada passo que eu dava em direção ao palco, deixava Nicole para trás. Quem surgia no lugar era Aurora, e adivinhem? Ela só sabia se expressar através da dança."
Daniel esconde “o segredo” e é óbvio que não vou falar para vocês. Só sei que ele mereceu a fé que eu depositei nele desde o início e que a Nicole teve uma sensibilidade sem igual em perceber que a dor que este homem carregava era tão profunda que ele afastava as pessoas. Ela não ignorou o Daniel como todos fizeram e mesmo com medo, ela queria derrubar os muros que ele erguia a cada encontro. De alguma forma ela sabia que o ele não era tão ruim quanto todos acreditavam e se apaixonou no meio do caminho. Ele era tão vulnerável e quebrado que eu fiquei com vontade de colocá-lo no colo e ... fazer outras coisinhas também que não sou boba né?
"Rótulos não são coisas idiotas? Eles deviam vir apenas em garrafas e potes de geleias, não em seres humanos.”
A química de ambos salta das páginas, saia de perto que esta eletricidade vai dar choque. A emoção que eles transmitem é intensa e as mensagens que eles trocam depois que iniciam o relacionamento proibido são muito fofas e quentes!! Vou te dizer, o Senhor Hunter sabe beijar. Minha nossa!! Inveja da Senhorita Aurora com tantos beijos picantes!!

Eles tiveram muitas batalhas para lutar ao longo do relacionamento e valeu a pena no final. A partir do momento em que Daniel assume a paixão pela Nicole, ele realmente entra de cabeça para manter o relacionamento e quando é ela que precisa dele, ele está lá para segurá-la, para mostrar a enormidade dos seus sentimentos por ela com palavras e ações. O ogro se transforma em um romântico e te faz suspirar e derramar lágrimas com suas declarações de amor. Nicole transformou a vida deste homem, fez com que voltasse a ter fé no amor, a sorrir.
"Eu queria que o meu diretor perdesse todo o respeito e me levasse para um ensaio completo."
"... precisava que ele me possuísse como possuía a música e precisava disso agora."
A relação deles não é fácil, existe um obstáculo enorme que eles tem que ultrapassar e o drama e as dificuldades que eles sofrem é essencial para a trama. Eles serão capazes de superar um segredo que poderia separá-los para sempre?
"O senhor Hunter conseguia mexer com o meu equilíbrio de bailarina, quase perfeito."
Amei a playlist também, aliás, eu amei tudo sobre este livro. A diagramação e a revisão estão impecáveis e o nome da protagonista é um que eu daria á minha filha se tivesse tido uma. Babi A. Sette continua me surpreendendo com sua narrativa fenomenal e modo fantástico com que ela abordou um assunto tão sério foi genial. Este é aquele tipo de livro que você não apenas lê, você sente, aquele que você vai ler e reler uma e outra vez, porque você simplesmente não vai ter o suficiente!! Excedeu todas as minhas expectativas, até as que eu nem sabia que tinha. O vazio que ficou depois que cheguei as palavras finais é inexplicável. Eu preciso de mais destes dois. Um espetáculo para ser aplaudido de pé.

Você não seguiu meu conselho, leu a resenha até o fim e eu ainda não te convenci? Veja o book trailer:



"Toda vez que ela sorri, meu coração aquece. Não leve embora o sol da minha vida."


Disponível apenas no formato digital: Amazon

PS: por enquanto... Estou em prol da campanha #PubliqueSenhoritaAurora e tenho certeza absoluta que um dia ele estará na minha estante. Estou completamente apaixonada não só pelo casal #DaNicole, mas também por esta capa maravilhosa!! Babi não permitam que mudem por favor!!!

Comente com o Facebook

5 comentários

  1. Oi Di, tudo bem com você? Ai mulher, você me deixou louca nas redes sociais, eu já queria ler esse livro e agora com essa resenha, santo pai preciso. Vou comprar meu e-book ainda hoje, e qdo terminar a leitura venho te contar o que achei.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bia, saudades!! espero que você leia e se apaixone, depois me conta, bjs

      Excluir
  2. Di querida, eu amei a sua resenha. Emocionada aqui com suas palavras, obrigada demais por tudo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Gennntee desesperada que o e book esta indisponível na Amazon! E agoraa? Terminei a amostra e estou arrasada!

    ResponderExcluir
  4. MENINAS, TERMINEI AGORA ESTE LIVRO, OU MELHOR ESTA HISTÓRIA INCRÍVEL, DEPOIS DE UMA NOITE SEM DORMIR, FUI TRABALHAR COM OLHOS CHEIOS DE AREIA, E ASSIM QUE ENTREI EM CASA FUI FINALIZAR UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS QUE JÁ LI.
    O QUE FAÇO HJ SEM ESTE CASAL QUE ME FEZ CHORAR E SORRIR???
    COMO NÃO SER AFETADA POR UM LIVRO TÃO INTENSO E BEM ESCRITO???
    VOLTEM DANIEL E SENHORITA AURORA, PRECISO MAIS DE VCS!!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.