Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Para Sempre Minha - Livro 9 da Série The Rosemary Beach de Abbi Glines @EditoraArqueiro

2.10.16


Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Ahhh Rosemary Beach!! Como eu queria morar neste lugar. Desta vez vamos a conhecer a história de Bethy e Tripp que viveram um romance lindo há oito anos. Por cada um deles serem jovens demais na época e devido a alguns desentendimentos eles acabaram se afastando e seguindo suas vidas em lugares diferentes. 

Agora, Tripp está de volta á Rosemary Beach pronto para lutar pelo amor de sua vida, mesmo que ela o odeie e se recuse a falar com ele. Bethy perdeu de forma trágica um homem maravilhoso para quem ela foi capaz de entregar o coração depois de Tripp e se culpa por isto. Tudo que ela não quer é se apaixonar novamente por Tripp, pois tem medo de que ele vá embora mais uma vez da cidade deixando-a para trás.
“Cansei de fugir. Não há nada para mim em qualquer outro lugar. O que eu quero está em Rosemary Beach.”
O livro é contado a partir dos pontos de vista de Tripp e Bethy e intercala os dias atuais com os flashbacks do relacionamento do casal, mostrando tanto a intensidade dos sentimentos de ambos, como os motivos da separação. Apesar de não concordar com o rumo que a autora deu ao par de Bethy em Simples Perfeição e por mais que me incomode esta questão de “tanto tempo se passou e o amor nunca acabou” nos livros de romance é impossível não se apaixonar pelo Tripp. Ele é maravilhoso, no entanto, o que mais gostei neste livro foi rever os casais dos livros anteriores. Rush e Blaire continuam perfeitos juntos, assim como Harlow e Grant. Grande parte do enredo acontece no tão aguardado casamento de Woods e Della e então conseguimos ver a real personalidade deste bad boy e todo sofrimento que Bethy ainda carrega.
“Aquela boca, eu a amava aquela boca suja (...). Sua boca suja devia vir com um aviso: letal.”
Mesmo que seja possível ler este livro separadamente, eu recomendo que você leia a série na ordem para aproveitar muito mais os detalhes envolvidos na trama que tem spoiler dos anteriores. Minha série NA favorita ever! Amo estes personagens, o cenários, os diálogos e as cenas picantes e intensas que são a marca registrada da autora. Cada livro me faz cair ainda mais de amores.
"Com você, eu quero tudo. Se eu experimentar o gosto de como poderia ser, eu jamais vou querer abandonar. Eu me apaixonei por você quando eu tinha 16 anos e isso nunca mudou. Mas confiar o meu coração a você é outra coisa. Com você, preciso saber que será para sempre."
Eu já queria muito conhecer a história do Tripp desde que ele cuidou de maneira tão doce da Della em Simples Perfeição e aqui a autora não deixou nada a desejar em matéria de cenas emocionantes, dolorosas e românticas. A maneira como Tripp tem a necessidade de se certificar sempre de que Bethy está bem apesar dela desprezá-lo era o que eu mais admirava nele. 
“Você era minha naquela época e é minha agora.”
Os dois são perfeitos juntos. Tripp é paciente e Bethy é determinada. O desenvolvimento deste novo romance entre eles foi fascinante de ler e algumas revelações foram tão esclarecedoras que eu fiquei aliviada. Além da raiva que Bethy sente por Tripp, ainda há o desejo e estes fatores aliados a grande tensão sexual criaram uma trama sensual e viciante. Senti falta de um epilogo e achei o final muito abrupto, mesmo assim, esta foi excelente história de amor e de segunda chance que tocou meu coração.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon Conheça a Série 


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer este tipo de solicitação.

No Instagram

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: J.A Layouts