Resenha | O Erro, Série Amores Improváveis Livro 2 de Elle Kennedy @EditoraParalela

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. Conteúdo adulto.

O primeiro erro de Logan foi se apaixonar pela namorada do melhor amigo. O primeiro acerto dele foi bater no quarto errado e encontrar a Grace. O segundo erro de Logan foi sair correndo depois de se comportar como um cretino com ela. O segundo acerto foi ele decidir consertar as coisas. Quando então ele sentiu o verdadeiro gosto da Grace, UAU!!! Esta menina ganhou na loteria só te digo isto. Química explosiva e clima de namoro delicioso.

Fora a culpa que carrega pela paixão que sente pela namorada do melhor amigo, Logan enfrenta problemas com o pai alcoólatra que não consegue mais trabalhar. Ele e o irmão se revezam nos cuidados dele e Logan está decidido a desistir dos seus sonhos de jogar hóquei profissional por causa disto. Grace é uma caloura que não consegue disfarçar a atração que sente por Logan assim que se conhecem e foi isto o que mais gostei nela. Ela expõe para o leitor os seus medos e dúvidas comuns nesta situação, a de estar apaixonada por um cara popular e não se sentir a altura dele. Ainda por cima ela é virgem, mas nem por isso deixou de ir atrás do que queria e de dizer como se sentia. No começo ela mostrou ser uma menina tímida e delicada, mas conseguiu colocar o cara de joelhos e fez com que ele tivesse que se desdobrar para provar que a amava. Dá-lhe Grace!!

Eu amei este livro tanto quanto o primeiro e preciso desesperadamente das sequências. Ele me fez rir e chorar com a mesma intensidade e eu não podia parar de ler. Este é aquele tipo de  livro que você quer abraçar. Isto sim é um new adult digno com drama na medida certa. Se tornou uma das minhas séries do gênero favoritas. As brincadeiras, os diálogos sérios e hilários, o conflito pelo qual Logan passava com o pai e que infelizmente me identifiquei em alguns momentos, a lealdade que ele tinha com o Garret, os pontos de vista de Logan e Grace intercalados entre os capítulos, tudo isto se encaixou perfeitamente. O companheirismo de todos estes caras morando juntos é de fazer inveja, uma amizade linda! Logan é muito gostoso, engraçado e tudo de bom!! A Grace foi uma protagonista fantástica e os dois juntos foram incríveis!
“Você é divertida. É inteligente. Doce. Me faz rir. Ah, e só de olhar para você eu fico louco.”
Achei maravilhoso ver Logan assumindo que queria um relacionamento como o de Hannah e Garret. O casal está ainda mais perfeito neste livro e me deu vontade de correr para ler o primeiro volume de novo. Esta série me faz lembrar a época do colégio e me senti inteiramente dentro do enredo. Hormônios de Logan em fúria! Adorei o linguajar dele e as conversas "explicitas" com os amigos, deu um toque de realidade ao universo dos garotos que não podemos acreditar que sejam muito maduros para a idade né? Super normal.
"A ideia de Grace com outro cara é inaceitável. Não vou tão longe a ponto de dizer que ela é minha, mas... bom, ela é minha. Para abraçar e beijar e fazer rir."
Ahhhh fala se não é fofo este menino gente? Ele tentando reconquistar a Grace depois de uma pisada de bola foi o máximo e ele se superou ainda mais da segunda vez. É, porque caras como eles, que nunca tiveram um relacionamento e estão acostumados com casos de uma noite só, não mudam de uma hora para outra, mas quando aparece a garota certa, alguns erros são inevitáveis, felizmente, vários acertos também estão envolvidos.

Elle Kennedy não superou com este volume o primeiro que continua sendo meu preferido, no entanto, eu amei os dois de maneiras diferentes e recomendo a leitura na ordem para você entender melhor algumas cenas e não correr o risco de pegar spoiler. O epílogo foi maravilhoso e me deixou com um gostinho de quero mais. Tá aí uma série que sou apaixonada por todas as capas, inclusive as nacionais até agora. 

Estas são as novas capas americanas destacando as protagonistas, maravilhosas também, mas....


Eu prefiro estas delícias aqui porque não sou boba né? Queria todas elas na minha estante. O marido que não ia ficar muito feliz 



Comente com o Facebook

4 comentários

  1. Essa série me conquistou assim que li a sinopse de O Acordo. O Logan é a Grace são lindos, e as coisas que a Elle coloca na vida dos personagens nos surpreende, mas também faz com que nos indentifiquemos (como você disse, haha). Só que o Acordo pra mim também foi melhor, e isso me surpreendeu, já que li em alguns lugares que esse era melhor e etc. Não tiro o brilho desse por isso, ele também é ótimo, e tem suas individualidades. Como não se apaixonar pela escrita da Elle Kennedy?

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante, não vejo a hora de adquirir para conhecer toda a história.. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana ver resenha de uma das minhas séries preferidas! Qualquer pessoa que estiver lendo esse comentário, eu RECOMENDO IMENSAMENTE essa série! Já perdi a conta de quantas vezes já li esse livro! rsrsrs É APAIXONANTE! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu Li , O Acordo e O erro e agora vou ler
    O Jogo... E ja estou anciosa pra nova história que está por vim 😍

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.
- Não forneço livros em PDF, por favor não comente se for para fazer esta solicitação. Comentários deste tipo serão excluídos.